preciso de alguma ideia pra um inimigo oculto!! me ajudem, por favor?!?

ei gente!!

bom estou participando de um inimigo oculto na familia do meu namorado, e estou sem mtas ideias em que posso 'presentar' meu inimigo oculto ( pra quem nao sabe, inimigo oculto é como se fosse um presente que vc vai dar só que de sacanagem relacionado com alguma caracteristica da pessoa..).

e eu tirei um garoto que faz psicologia, mas eu o conheço só de vista e nao sei mto sobre sua vida..entao teria q ser algo relacionado com PSICOLOGIA!

e agora???

como posso sacaneá-lo?

hehe

me ajudem!!!

please..

bjinhos pessoas!

=*

Comments

• Olha sou psicologa e acredito q o q seria uma p.u.t.a sacanagem me darem era me dar uma bola de cristal...ja q tantas pessoas acham q lmos a mente dos outros e essa piadinha eh um tanto quanto irritante...q sendo inimigo secreto creio q ele vai levar na esportiva...dai na hora de entregar o presente diga-lhe q eh pra ler a mente dos outros e talz sei la....kakkakakka...fora q eh algo q ele pode usar de decoracao depois sei la...heheheh...beijos!!!

• Um impresso dizendo: "Vale uma viagem para o Iraque. Só de ida."

Não é bem psicologia, mas...

• sugiro que vc de um rolo de papel higienico pq eh no banheiro que as pessoas meditam bastante e param pra pensar nos problemas e arrumam soluçoes....

bom essa eh a minha sugestao eh um inimigo oculto, com certeza ele vai rir muito.....

• Mande para ele bilhetinhos bem atrevidos, mal-humorados, o contrário que ele deve ser na profissão.

• iiiiiiiiiiii sei lá de um livro .

sei não

• É realmente é bem complicado, poderia dar algo relacionado com "doido", sei lá. rsrsrs. É complicado mesmo!

• De a ele um mamão verde, mas bem verde ai vamos ver como o nosso projeto de psicologo reaje...hahahha

Sign In or Register to comment.