Meu namorado fez uma tatoo com meu nome?

ele fez uma tatoo com meu nome no braco, e agora esta pedindo pra eu fazer tambem mais nao tenho coragem e neim se gosto dele a esse ponto! o que faco ?????

Comments

• se vc tem dúvidas não faça, a pior besteira que tem é fazer tatoo com nome da pessoa amada...

depois se um dia vcs terminareem, além de ter pagar rios de dinheiro para remover a tatoo, vc fica toda cicatrizada... vc teem falar que não quer, ele nao irá te obrigar a fazer uma tatoagem.

• Vc sabe que essa historia de tatoo com nome de namorado é furada.....se não esta afim não faz e pronto....bjs.

• Não faça! Só fala pra ele que não quer fazer e pronto, você não é obrigada a fazer só pq ele fez!

• Diga que gostaria muito de fazer mas tem medo e sei lá alergia a o tipo de tinta usado ou seja sincera,converse com ele e explique

• Não faça isso se vc não quiser.. a vida é sua, seu namorado não manda em vc, ou manda?

ele fez a tatoo porque quiz.

vc poderá se arrepender.

• Explique com jeitinho, que você ama ele, que ele é o homem da sua vida (mesmo que não seja, rs), e que embora seja linda a homenagem que ele fez, ele não pode obrigar você a fazer a mesma coisa.

Lógico que ele vai ficar chateado, lógico que vocês vão discutir... vai ser uma decepção pra ele!

Porém, se ele fez isso sem te consultar, ele tem que aguentar a consequência!

• Simplismente não faça.

• Diga que agora nao é o momento pra fazer isso

• Tatoo com nome fica pra pesssoas que ñ tem ideais,e pra fazer isso vc tem que ter certeza q o ama,e eu acho assim mesmo amando ñ deveria fazer, pois vc ñ sabe o dia do amanhã!!

Sign In or Register to comment.