porque é tao dificil de lidar com isso?
Porque é tao dificil aceitar o fato de que ele nao gosta de mim do jeito que eu gostaria? porque eu sou só aquela segunda opcao dos dias de carencia? porque? porque ele faz isso comigo? nao queria decer ao nível de ser usada.. mais creio que estou. nao consigo aceitar o fato de que ele só quer me "pegar" igual voces homens fazer.. quero sair dessa!!!!! ajuda..?
Comments
OLá !
percebo perfeitamente a sua dor e a sua imcompreensão perante isto, é de facto muito mau sentirmo-nos apenas o bobo de alguém, o saco de boxe quando precisam de descarregar fúrias, não é msm nada bom sermos deitadas para fundo da gaveta e apenas sairmos de lá quando estão carentes... minina, não sei deixe rebaixar a esse ponto, rompe qualquer relação com a pessoa, não se deixe ser usada voi? é muito feio, como toda a gente, você tem valor, não deixe ser tratada como lixo, tenha amor próprio, e aí, verá que esse amor por si msma vai ser mais forte que tudo (:
espero ter ajudado querida
Enquanto vc não aprender a se valorizar e dar importancia pra quem realmente goste de vc,vc irá se sentir assim.A maior prejudicada nesta história é vc,vai sair com amigas,passear ocupa a cabeça com coisas que realmente interessam que garanto p vc que vai aparecer um cara legal na sua vida que te valor.bjim
Porque ele não ama você sai dessa.
Nem todods sos homens sãoa ssim.
E se ele ta fazendo isso com vc deixa dele e ache uma pessoa q lhe mereça de verdade.
Por q vc so vai ser feliz o dia q lhe tratarem do jeito q vc gostaria de ser tratada com amor,beijos,abraços etc...
Porque você ta com ele ?
sair dessa gata não fique como segunda opção aposto
que você Tem varios pretendetes para fica com você
deicha esse troxa para traz poriso que existe muitos cornos
nesse brasil eu tenho a minha eu do carinho todos os dias e ela
me retribuir ^^ agora não sei si eu ti ajudei mais eu mandei minha opinião
BOA SORTE!!
Esquece...já gostei de muita mulher dessa mesma maneira. Tive que esquecer. Jamais foi justo, sempre tinha um empecilho para deixar eu longe delas. Tudo que me restou foi esquecer delas e deixa a vida trazer outra pra mim...
Olha..
tenho uma pessoa q amo q me ama mas moramos longe. e tal
P/ matar carência, conhecí um menino esse menino me ligava direto
durante umas duas semanas p/ mim ver ele tal ai... eu decidi ver ele.. ficamos..
tal.. e eu me peguei a ele.. nunca cheguei a AMALOO COMO AMO O OUTRO mas ..
apenas gostava p/ matar a carência..e tbm adorava-o por ser legal simpático.. tal bonitinho ..
depois de eu ter encontrado umas duas vezes com ele.. Ele .. parou de me ligar..
e de me dar.. aquelaa importância.,. nem me respondia no msn.. Fiquei muito triste.. inda bem que
mesmo a distancia tenho o amor do outro q... fiquei sabendo q tava ficando com outra .. (morri de ciumes rs) .. mas disse ele, que me amava alem de tudo.. mas o entendo porq fiz o mesmo
querendo ou não temos que aceitar isso, realmente é muito triste, mas voce tem que se dar o valor, ver realmente o que você quer, se você quer ser a "usada" como voce mesmo disse. Pensa se é isso que você quer, se isso é o melhor, melhor voce parti pra outa, voce não ta feliz, não esta se sentindo bem com isso, então pra quer sofrer por um homem que não te da o minimo de valor? Esquece ele, quando ele te ligar não atende, quando voce ver ele fala oi e tchau, evita ele o maximo que você puder, porque viver desse jeito que voce vive como vc mesmo disse a segunda opção não dá. PENSA BEM
Certo,caia fora dessa roubada e passe adiante,vá viver a sua vida e ver o que vai lhe suceder,talvez aré um novo amor,quem sabe?
Xiii Roberta, vc é o estepe do cara, sai dessa menina e encontra um cara que faça ele ficar com os quatro pneus arriados por ti.