Prefeito evangélico de Teresópolis bota Cruz Vermelha pra correr por rixa religiosa?
a noticia tem so 90 dias .
é o Mesmo Jesus nas duas instituições???????
A prefeitura de Teresópolis, representada pelo prefeito e evangélico Jorge Mário Sedlacek, está impedindo os trabalhos da Cruz Vermelha e da Igreja Católica no socorro às vítimas das chuvas do começo deste ano. Médicos dizem que estão sendo impedidos de trabalhar.
De acordo com o padre Mario José Coutinho, decano da Diocese de Petrópolis, o motivo é uma richa entre a Prefeitura e a Igreja Católica. A prefeitura, que está trabalhando com as igrejas evangélicas, quer receber todos os créditos pelo resgate das pessoas, e por isso quer impedir que a Igreja Católica e a Cruz Vermelha ajudem as pessoas. Segundo o padre Paulo Botas…
NÃO ACREDITO QUE LI ISSO .................................
fonte :
http://noticias.gospelmais.com.br/prefeito-teresop...
Update:OK ? OK Pensei que Jesus fosse um so ,mas pela reação e pelo odio contra a igreja catolica que alguns evangélicos manifestam aqui vejo que tem varios Jesus ,eu não sabia disso pensei que amor etolerancia era universal ,estou vendo que me enganei !!!
Comments
Escolheram o Prefeito errado...
Da zero pra ele
Como o amigo ai em cima disse,que mora lá e não viu isso,então,quem sabe é a própria católica que ta tentando se promover em cima de suas caridade.....
Mas,ai...o prefeito que se diz evangélico tb ta de sacanagem,roubando,sacaneando.
Me diga,vc vai deixar de crer e seguir a Cristo,porque homens pecadores,falhos estão fazendo merd@ e usando o nome de Deus?
Não olhe pra homens amigo,olhe pra Jesus,pois quem morreu por ti foi Cristo e não esses coitados,fracos que não podem ver grana que vendem até a alma.
Beijos
Veio eu sou de Teresópolis, a cruz vermelha não se separou do prefeito só por isso não na verdade o prefeito meteu a mão e robo coisa pacas da cidade tbm, como por exemplo um caminhao da Nike de doação que desapareceu!! Depois de ir para um dos depósitos particulares do prefeito e mais de 180 corpos (para não ser deposto do cargo), ele esta prestes a ser caçado pois ja ocorreram 3 protestos que pararam a cidade toda, todos da cidade estão revoltados com ele, e não ocorreu tanta divergencia nas igrejas não o site que vc leu ta exagerando, na verdade as igrejas da cidade se tornaram abrigos, tanto as católicas como as evangélicas, se vc olhar no site do diário de teresópolis vai ver que tem, mts que trabalham na prefeitura pedindo demissão por ver a robalheira que ocorreu.
http://www.odiariodeteresopolis.com.br/
Cara, o objetivo tem que ser seguir Jesus mesmo, pois Ele é um, não vários, só que poucos conseguem ter uma mente assim
cuida da tua vida e deixa o prefeito com Deus
fica na paz
jesus te ama !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
noticias q vao mudar o mundo
Prefeito tá certo