eu me axo muitoo feioo isso ta acabado comigo?
Sinceramente, eu acho que eu sou o cara mais feio da face da terra, não só feio como deformado....muita gente diz que eu sou bonito, mas eu continuo me achando muitoo feio, vocês não tem ideia de como eu me acho feio e deformado, as vezes eu me olho no espelho e digo: meu Deus, como eu sou feio! como alguém tão feio como eu foi posto no mundo e agora está vivo? muita gente que for me ajudar vai dizer pra eu ir a um pscicologo, mas o problema não é tão serio assim, eu só me acho extremamente FEIO. sem ter que ir a algum psicologo o que faço para não me sentir assim, essa e umas das poucas fotos que fico boazinha por que as outra ta feia que doi
Comments
Isso tbm acontece comigo.
Muita gente diz: você tá com baixa auto estima.
Mas eu so estou sendo realista! O que adianta eu chegar na frente do espelho e me achar bonito pq tenho que achar? Mentir pra mim? Se eu me visse em outra pessoa não acharia bonito!
No meu caso psicologo não vai resolver. So quando eu tiver grana e concertar meu nariz.
Ai sim...
Você não é feio , mas faz questão de se esconder, usando esses óculos enormes! Ponha na cabeça que feio é o Ronaldo , Ronaldinho Gaúcho, Markito ( do programa do Ratinho).... esses sim são e só dinheiro para ficarem bonitos. Pare de se esconder do mundo!!! Boa sorte!
Quer aparecer...
A beleza está dentro de você, e isso vai refletir do lado de fora.
você é bonito o.o
normal
Olha bem minha resposta se não entender leia até entender
bom, ninguém é perfeito isso tds nós sabemos e se vc não se achar bonito quem vai achar? Iram mentir e dizer que vc é bonito pois se vc não se achar bonito ninguém achara, como já disse ksks. Pois então ninguém é o mais lindo do mundo agora se vc se olhar no espelho e falar "Sou o cara mais lindo do mundo" Vc vai estar se achando nos dias ruins olhe-se no espelho e diga "Pelo menos hj estou bonito" isso te deixa com animo
Voçê se preocupa muito com o que os outros "podem" achar de voçê, deixe disso, não é saudavel ficar dando importância isso.
Olhei a foto, e achei que veria um monstrinho, putz, ja vi pessoas mais feias que você cara, não tem pq vc ficar se preocupando com isso, sabe qual é o problema? é a baixa auto estima !
Procure se preocupar menos com isso, se preocupa mais com a sua saude, com o seu psicológico, faça coisas que voce goste, coisas que te colocam pra cima, seja feliz!!!
Boa sorte
Te achei normal'
Até bonitinho' kkkkk...
Para com isso e vai se tratar..
Mano, eu sendo homem, vou responder por VOCÊ. Feio é isso aqui ó: http://sequelado.com.br/wp-content/uploads/2011/05...
Você não parece esse cara. Você não é feio. Serio.