Como matar alguém sem rasto?

Descobri que tenho uma doença grave, e de certeza que vou morrer, mas não posso deixr aquelas pessoas que me fizeram mal a vida inteira a rirem-se de mim, nem pode ser felizes quando em tiver morta, por isso pensei em acabar com essas pessoas todas.

Quem me queiser ajudar agradeço, o reto nem vale a pena responder.

Comments

  • Começa não fazendo esse tipo de pergunta e deixando rastros...

  • Eu ajudo. Qual o plano ?

  • amiga, se vai mesmo morrer, pq se preocupar em não deixar rastro???

  • Assiste mais CSI. Eles te ensinam a parecer suicídio. ;D

  • vc não precisa fazer isso, deus se encarregara disso é só espera

  • meu nao faça isso eu sou totalmente contra para de ser assim meu nao e so pq vc vai morrer tem que acabar com a vida de todo mundo para de ser egoista e pensar so no seu umbigo ok...

  • Não desperdices a tua vida tentando eliminar alguém, essa pessoa ou essas pessoas nem valem o teu sopro de vida para atentares contra a vida dela/as.

  • Nossa mulher o que é que essas pessoas fizeram de tão mal para vc estar pensando numa coisa dessas? Se isso realmente é verdade que vc ta doente então aproveite o seu tempo para ficar em paz com o mundo, nossa acho que a última coisa que eu quero quando morrer é ir cheia de ódio e mágoa no coração. Fique em paz com as pessoas que vc gosta, a sua familia, os seu amigos porque esses sim importam. Imagina vc fazer isso e as pessoas que amam vc virem a descobrir um dia... Ia ser um choque muito grande para eles. Esqueça essas pessoas que lhe fizeram mal, o que importa na vida são as memórias boas, as pessoas boas que temos ao nosso lado, essas sim merecem o nosso tempo, a nossa preocupação. Passe tempo com essas pessoas, aproveite sua vida ao máximo enquanto pode e deixe esse ódio todo de lado, porque isso faz mal a qualquer um, esses sentimentos negativos, pensamentos negativos, memórias más, isso tudo vc tem que botar pra trás das costas e dar apenas importância às coisas boas.

  • Eu tenho um plano infalível!!

  • ola, ja pensou que ao invez de ficar pensando coisas ruim voce poderia entregar sua vida a deus , acesse Link www.jw.org/pt/publicacoes/livros/Bíblia-Ensina/Qual-é-a-verdade-sobre-Deus/

    e saiba mais , QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO COM UMA TESTEMUNHA DE JEOVA , QUE TERAR O PRAZER EM TE AJUDAR.

Sign In or Register to comment.