Sem rumo, preciso de ajuda!?

Não sei mais o que fazer, meu sonho é ser DJ, tocar na tomorrowland tals, se casar, ter uma familia, filhos, mais não faço ideia de como conseguir isso, não tenho muitos amigos, meus pais mais brigam/trabalham do que falam comigo, fico a maior parte do meu tempo no computador, terminei ensino médio agora, tenho 17 anos, não tenho com quem me abrir, espero uma mensagem de apoio de alguém, para que eu possa continuar com minha vida um tanto quanto ruim, sei que não é certo reclamar, pois tenho muita coisa que muitas pessoas queriam ter, casa, comida, roupas, etc, gosto muito do meu pai e da minha mãe mais não tenho atenção deles, não sei o porque de ser assim, se alguém pode deixar uma mensagem de aponho, agradeço, obrigado!

Comments

• Olha Igor as coisas acontecem naturalmente, estou dizendo isso pelo fato de vc querer casar e ter uma família. Eu por exemplo também não tenho amigos, mas te digo uma coisa se quiser muito uma coisa mas se quiser muito msm não apenas por diversão corra atrás se tiver condição de iniciar uma carreira como DJ vá em frente não espere muito pelas outras pessoas, existem aquelas que irão te apoiar e as que vão te criticar mas a vida é sempre assim. Meus pais são separados mas me lembro de quando eles estavam juntos brigavam muito igual o seus isso é uma questão q eles terão que resolver, e é claro eles tem que pensar o quanto isso pode estar te prejudicando. Mas primeiramente acredite em vc o que acontece ao seu redor simplesmente acontece, as vezes vc consegue mudar alguma coisa aqui ou ali mas o mundo gira conforme as vontades de Deus. Um abraço espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.