mulher certa existe??

será que existe uma mulher sincera,fiel,etc....???

uma mulher pra kazar....???

Comments

• Existe e eu estou aqui p/ provar isso....mais certa que eu não existe...

vc tem telefone???

hahahahah

Bjossss

• Claro que existe, muitas mulheres hoje em dia não se dão ao valor e acabam "biscateando" por aí. Mas se você procurar direito você acaba achando, a igreja é um lugar bom para procurar uma mulher certa.

Espero ter te ajudado.

Beijos.

• Existe sim, é tudo questão de saber procurar direito!

• existe sim...

está dificil achar uma mulher certa... assim como é dificil achar um homem certo...

mas eles ainda existem é só procurar nos lugares certos...

Eu sou uma mulher bem correta... mas jah tenho meu dono... hehehe

Boa sorte na sua procura

• Hã eu ouvi meu nome? (rsrsrsrsrs) Brincadeirinha!!!

Sempre existe, procure nos lugares certos, não acha mesmo que encontrá-las em qualquer esquina por aí, acha?!

Boa sorte!

• Vc tem que enxergar o coração pra saber se ela é certa ou não. O caráter, as atitudes.. aquilo que mais vai aparecer no dia-a-dia junto dela. Existe sim, pena que já tenho namorado..heheh.

• com certeza que sim , voce que naõ encontrou ainda , ou naõ sabe escolher ok

• Existem sim! Conheço um monte!!!!

SÓ QUE QUANDO APARECEM GERALMENTE OS MACHÕES DE PLANTÃO NÃO SABEM VALORIZAR...

• existe sim.. é so vc procurar direitinho que vc acha. Mas se vc estiver procurando uma mulher assim no baile funk nunca vai encontrar. Procure nos lugares certos.. na igreja, nos encontros de familia.. casamento

• Se existir essa mulher q vc procura, tbem deve existir o homem sincero e fiel pra se casar tbem...

Sign In or Register to comment.