motos dafra, super 100?

Alguém aí tem ou conhece essas motos?

Estou querendo comprar uma super 100, mas estou com medo de me arrepender.quero sugestões sobre ela.

mas por favor só pessoas que entendam sobre o assunto.

Comments

• Boa noite...

Depois da propaganda do BBB essa marca tenta fazer a cabeça dos incautos.

Fora dessas chinesas, qualidade duvidosa, acabamento sofrível e como já ocorreu aqui no Brasil... já houve casos que simplesmente fecham a e vão embora...

Tendo Honda, Zuzuki, Yamaha que todos sabem que são boas, tem qualidade, peças em todos os lugares, porque encarar uma chinesa dessa.... E o valor não é tão diferente assim para que se possa entusiasmar com uma china dessas...

Até mais...

• Até 1 mês atrás nunca tinha ouvido falar de Dafra, mas para vc ter uma idéia , esta marca mal foi lançada e já está fazendo seu 1º Recall. Vc ainda duvida de que a Dafra não é uma marca confiável ? Aconselho pegar uma moto de marca com histórico, honda , suzuki, etc e aguarde como essas Dafras vão responder., as kasinski e Sundown embora muita gente vire a cara elas estão se firmando no mercado, espere os outros comprarem e aí vc decide

• Cara essa é a moto pra vc, pobre, que só sifu, tem 4 reau de busão e coloca gasola pra rodar 2 dias... e paga 90 reau por mes, preço de uma balada!

Vai fundo mermaum!

• bom meu amigo em primeiro lugar bom dia eu tenho varias aqui comigu!!!rs.. sou vendedor da dafra... pode comprar é uma excelente moto, economica, partida eletrica e pedal indentificador de marchas no painel, uma moto completa...pode ter certeza q vc ira fazer um excelente negocio e nao ira se arrepender de jeito nenhum!!! um abraça e qualquer duvida entre em contato comigu.!!!obrigado e um bom dia!!!!

• Olha, a moto é até interessantre, se vc pesar perto de 55 kg e usar apenas pra cidade...

Se não for o caso, opte por uma moto 125, que o preço está bem próximo...

• oi amigo,

A Dafra super 100 nada mais é que a hunter 100 da Sundown com outro nome, coloca uma do lado da outra e compare.

Se o motinho da Dafra vier com os mesmos cuidados que a hunter tem saído será uma boa compra, uma moto barata, economica, e que já começa a encontrar peças no mercado graças a Sundown que com já escrevi, tem uma moto IGUAL, e com mais tempo de mercado.

Se sua dúvida recai na marca, compra então uma hunter 100 que já está a mais tempo no mercado e vc não perde tanto na revenda por se tratar de um motinho muito barato.

Espero ter ajudado.

• nao entendo nada,malentendo da minha

Sign In or Register to comment.