Você é prisioneiro de uma tribo indígena, que conhece todos os segredos...?
...do Universo e, portanto, sabem de tudo.
Você está para receber sua sentença de morte. O cacique o desafia: "Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade, você será afogado.
Se não pudermos definir sua afirmação, como verdade ou mentira, nós te libertaremos".
O que você diria?
?¿?¿?
Nas adivinhas estarei...
Nos enigmas, minha morada!
Em você, dúvida criarei...
Sou eu,
O Charada!
?¿?¿?
Comments
morrerei na fogueira, pois assim estarei dizendo a verdade , então teria que ser afogada, mas se fosse afogada estarei mentindo,então teria que morrer na fogueira , sendo assim eles ficariam sempre na duvida
abração baby
diria:- " Eu nunca falo a verdade"
Daí o impasse:
=> se é verdade a afirmativa, então eu menti, mas se menti, falei uma verdade então....é um moto perpétuo.....
...................................
Eu diria que queria morrer na fogueira. Porque se eu realmente morrer na fogueira, isto é uma verdade, então eu deveria morrer afogada, mas se eu for afogada a afirmação seria uma mentira, e eu teria que morrer na fogueira.
Mesmo que eles pudessem prever o futuro, cairiam neste impasse.
eU SOU ASSIM..como sou...
e to na boa .rsrs bjimmmm
O charada
gostei do seu texto kara, aqui agente realmente vive como índio, mas agente dribla e fica feliz quando encontra pessoas legais como você nessa Comunidade.
Um abração cara.
diria que estou com vontade de quebrar a cara dele ele ia pensar que eu poderia estar com medo demais pra pensar nisso e tambem que teria motivos para isso.
é isso ai charada
Vou junto com nossa amiguinha Ternurinha;
:É só afirmar que você morrera na fogueira. Porque se realmente voc^}e morrer na fogueira é porque isso é verdade então você deveri ser afogado, mas se você for afogado, então seria mentira e você deveria morrer na fogueira. Mesmo que pudesse prever o futuro, isso daria num impasse.
um abraço!
essa tribo tem parcimonia. abçs.
vou pensar
Diria que estou ali diante dele cheia de dúvidas e medos. kkk Acho q ele me afogaria.... kk