alguém ajuda por favor muito triste?

assim conheci uma menina na sala d aula e agente fico super amigo tenho o orkut e msn dela dai um mês pra ca agente conversa pra caramba pelo msn, mais dai hoje ela disse que ia mudar de escola que e claro me deixo muito magoado pois ela e uma pessoa super legal e eu gosto muito dela agora preciso da ajuda de vcs como que eu faço pra esquecer ela pois estou muito triste

Comments

  • ué! e a mudança de escola faz vc esquecer dela pra sempre? va atras dela se vcs se gostam

  • Ai meu anjo quantos anos você tem ?

    Tipo você não precisa esquecer dela, não precisa arrumar uma ''AMIGONA'' ou muito menos mudar para escola dela, é só vocês se encontrarem de vez, enquanto sair para se divertir, e continuar se filando normalmente, eu por exemplo tenho uma melhor amiga que se mudou para Minas gerais, longe da onde eu moro, eu e ela nos falamos freqüentemente, pela net pelo o celular e nem por isso eu tive que esquece-lá, quando ela vem para cá nós conversamos normalmente do jeito que era antes, então se existe amizade verdadeira você nem pensava em esquece-lá...

    Reflita pois você vai vê que não vai mudar nada.

    Beijos e Boa sorte

  • Filho, ela vai mudar de escola, não de país...

    Você acha que eu deixo grandes amigos meus só porque não estudam comigo?

    Quem realmente quer algo (no seu caso manter a amizade), dá um jeito.

    Vocês tem os finais de semana. ;)

  • Se vc gosta muito dela porque esquecer? Vcs podem continuar se falando do mesmo jeito. E mais tarde se virar alguma coisa a mais, a distância pode até dificultar mas não impedir de viver um grande amor. Não fique triste, coloque tudo nas mãos do destino. O que tiver que ser será! Espero ter te ajudado.

  • Tem certeza que precisa esquece-la ? Só porque ela vai mudar não significa que precisa parar de falar com ela e esquecer dela !! ;)

  • eu passei por uma situação quase igual e as minhas amigas me disseram

    Nunca chore por que alguém saiu de sua vida pois somente ficaram as que realmente merecerem ficar.

    Se Deus lhe tira algo ou alguém é por que ele trará alguem melhor.

    Curta a vida e pense que nada é invão se lembre dos bons momentos juntos pois logo você verá que as coisas não acontecem por acaso depois vocês poderão se comunicar pelo orkut msn e tal.

  • Calma, deve ter outras pessoas legais como ela ao seu redor preste mais atenção, a tristeza vai passar com o tempo mais quando eh recente eh ruim mesmo fike tranquilo amigos de verdade sao amigos mesmo na distância,

  • OI NAO FICA TRISTGATINHO ELA SO VAI MUDAR DE ESCOLA COMO VC MESMO FALOU VC TEM O MSN O ORKUT PODE AINDA MANTER CONTATO E AINDA MELHOR ...VC VAI TER SEMPRE ALGO AO SEU FAVOR POIS JA QUE ELA NAO VAI ESTAR NA ESCOLA QUE VC MAS UM MOTIVO QUE VC TERA PRA MARCAR COM ELA PRA IR AO CINEMA OU SEI OLHA NAO TENTA ESUQCE-LA JA QUE VC GOSTA TANTO DELA MANTEM CONTATO ...E CONVIDA ELA PRA FAZER ALGUMA COISA JUNTO COM VC TA AI A DICA ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE OOO E FICA TRISTE NAO VIU BJOSSS SE CUIDA GATINHO...

  • nao importa , se ela for pra um lugar longe que nao de pra vcs terem contato ai vc vai ter que arrumar uma outra pessoa com amiga, mas nada e impossivel pra uma querida amizade vcs sempre teram uma a outra guardade no fundo do caração essse e o importante.....bjs

  • É isso aconteceu com 2 zmigos inesqueciveis meus, é inevitavel mas voce vai superar com o tempo.

Sign In or Register to comment.