Como chegar em uma menina que diz não querer namorar?

Olá galera,

Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte

Eu e a mina fazemos cursinho integral, que é bastante puxado tal

Mas eu puxei papo com ela de boa, mas ela é meio tímida, mas mesmo assim eu converso com ela e estou intimidando aos poucos, mas vocês sabem, cursinho agente vê a pessoa todo dia quase toda hora e se não agilizar um pouco as coisas, acabaremos tornando amigos. Mas eu sinto que tem como eu chegar nela, mesmo ela falando que não é bom envolver com namoro e estudos e tal.

*OBS.: ela diz não querer envolver, mas ela indiretamente da uma bola

Como eu chamo ela pra sair?

Comments

  • Cara a primeira regra que você tem que saber é a seguinte: Se uma mulher diz que não quer , ela quer e se ela diz que quer, nem sempre quer.

    Eu terminei um relacionamento agora de 2 anos, quer dizer ela terminou, mas foi assim: Em dois anos ela nunca demonstrou querer algo sério comigo e eu lá sempre dizendo que a amo e queria algo mais sério. A cerca de 3 meses ela me disse que demorou a perceber que me ama, e mudou completamente a forma de me tratar, até dizia me amar, um mês depois ela terminou comigo, quem entende?

    Mas eu acho que você tem que chegar e se declarar, quem não arrisca não petisca.

  • Sua pergunta é muito interessante, por isso, gostaria que você a publicasse também no meu fórum. É gratuito e lá tem muitas pessoas que podem interagir com você e talvez contemplarem tua dúvida ou aliviar a tua dor. O site de lá é: www.thiagodealmeida.com.br/forum Te encontro por lá?

  • já q ela não quer se envolver, vá devagar, chame-a p/ sair com os amigos, e aos poucos, diga q está afim dela e depois sim, saía só vc e ela. Se ela ñ estiver afim de mais de ninguém, vc pode ter grandes chances de a conquistar, então, boa sorte!

  • Fala que é para curtir porque afinal a vida é uma só e no final a morte é certa xD, e não precisa envolver estudo com namoro, vocês são pessoas sensatas e adultas que podem muito bem reservar o tempo de vocês separando coisa essenciais como o estudo e um relacionamento saudável

  • As mulheres muitas vezes dizem que não querem se envolver para se fazer de difíceis. Seja direto, fale para ela que está interessado e boa sorte.

Sign In or Register to comment.