Você acha que Jesus era assim?

Jesus era um cara negro, preto mesmo, parecido com aqueles escravos? não acham? ou ~vão excluir minha pergunta de novo? :v

Comments

• Não ele era que nem o povo israelita, ou seja ele era branco mais nao um branquelo, um branco de cabelo preto liso ondulado ou cabelo crespo

(SOU ATEU)

• Sendo judeu eu acho que ele era branco , eu ainda não conheci um judeu que não fosse branco a maioria deles com olhos claros

• Acho, a bíblia diz que olhavamos para ele e ñ via beleza alguma. Vc acha se Jesus fosse loirinho olhos verdes ou azuis amulherada ñ iria cair matando em cima dele, acho que era pra evitar a chance de pecar, ele devia ser feio. Mas depois de ressureto ele tem aparencia de um Deus. Como ele sempre foi.

• Yaohúshuah era queimado do Sol , por andar no deserto , e não tinha religião !! Foi expulso de templos !!

• Eu não sei dizer.

Categorias

Animais de Estimação Artes e Humanidades Beleza e Estilo Carros e Transportes Casa e Jardim Ciências e Matemática Ciências Sociais Comidas e Bebidas Computadores e Internet Ecologia e Meio Ambiente Educação e Referência Eletrônicos Entretenimento e Música Esportes Família e Relacionamentos Governo e Política Gravidez e Maternidade Jogos e Recreação Negócios e Finanças Negócios Regionais Notícias e Eventos Produtos do Yahoo Restaurantes Saúde Sociedade e Cultura Viagens

Sign In or Register to comment.