Sou gay... Por que ninguem me quer? Será que algum dia vou namorar alguém?
Todos os dias sinto vontade de chorar desesperadamente, não aguento mais isso... tenho 21 anos, quase 22, e nunca namorei, e sempre que gosto de alguém essa pessoa não gosta de mim. Um monte de mulheres (meninas) já quiseram namorar comigo, algumas muito bonitas, mas sou gay, não tenho como mudar isso rs... agora homens nenhum quer. Sou relativamente bonito, mas todos me dizem que sou lindo externo e internamente... o que acontece de errado então que ninguém quer me namorar?
Eu estava "começando" a namorar um cara, mas durou apenas 2 semanas, as piores coisas que vc pode imaginar aconteceram (ele me traiu, me roubou e depois fugiu, chegou um dia para mim e disse que tava indo embora e foi, nem se despediu).
Ninguem me quer, só velhos acima de 50 mostram interesse em mim, e eu não quero isso pra mim.
Muitos já me disseram que eu sou lindo e gostoso, mas NENHUM me quer de verdade... há uma contradição visível aqui, não?
Sou MUITO tímido também....
Não acredito mais que todo chinelo velho tem um pé torto, ou que toda panela tem sua tampa... acho que essas coisas não valem pra mim :'( ... estou perdendo as esperanças.
Tento me cuidar, me vestir bem, mas nada funciona :'(
Queria tanto desaparecer do mundo, sumir, enfim morrer... não aguento mais isso tudo... pior que nem amigos, mesmo não um amigo sequer.
Comments
vou lhe dar um conselho se vc esta cansado
disso, viaje, va conhecer outros lugares, ai
vc sobe ate o ultimo andar do empire state e...
PULA
nao somos responsavei por qualquer ato
de bang-jump sem cordas!!!
Querido, você está colocando mesmo a sua vida amorosa com qualquer um, você precisa se valorizar, precisa ter amor próprio para superar isto, e é mentira que todos casais homossexuais são baseados em apenas traições, tem vários casais homossexuais que vivem anos e anos juntos.
Não significa que você é azarento, que você não presta e nem nada, e o fato de você ser tímido pode ser uma qualidade, muitos gostam de timidos rsrs', e antes de querer apostar em outro rapaz, tente realmente ver se esse rapaz vale a pena, não depozite sua confiança nele do nada, a confiança cresce com o tempo, tem muitos que são mentirosos, o mundo atualmente é hipocrita e você sabe disso Querido, não precisa chorar com isso, leve isso como uma aprendizagem, que você não amarar mais qualquer homem, que não se apaixonarar facilmente.
Acredite que todos tem a sua "alma gemea" mas isso demora a achar, uns acham mais rápidos outros demoram mais, mas não pense que nunca irá achar seu parceiro ideal, a sua decepção foi que você namorou um cara errado e só, como disse, use isso como uma lição de vida, aprenda com os seus erros, e agora você não irá cair no mesmo golpe duas vezes concorda ?
Então antes de amar outro homem, aprenda a se valorizar e a ter amor próprio, e tambem confiança, se você ter orgulho de si mesmo e se valorizar, nada, mas nada mesmo seria capaz de te deixar deprimido como está agora, viu.
Boa sorte se for tentar encontrar um homem que vale a pena.
See Ya ;]
menino, não fica assim! eu não sei o que vc sente realmente pois só vc pra saber, mas acho que sou parecida com vc. não sou lésbica, mas está difícil arrumar namorado. já pensei em me matar, mas sabe que existem outras coisas além de arranjar alguém.
descobri que é melhor procurar a felicidade em nós mesmos primeiro. vá procurar algo que goste de fazer, pintura, artes marciais, natação, culinária. entre para algum curso dessas coisas e faça novas amizades, abra o leque de informações e de pessoas que possam te ajudar a ver o mundo de um jeito diferente. prefiro conversar com pessoas mais velhas que eu, geralmente aposentados.
quando se sentir melhor consigo mesmo, acho que as energias irão fluir melhor e assim vc atrairá pessoas legais para o seu lado. e quem sabe um futuro pretendente?
hoje estou de rolo com um, mas procuro não depender de homem.
boa sorte! não se sinta mal.
Vai sim meu anjo, toda panela tem sua tampa... eu também nunca namorei e tenho quase 18... sei como é ruin mas calma... tudo tem sua hora, se você ficar esperando demais, querendo demais, mais vai demorar.... então relaxa que a pessoa certa aparece na hora certa pra você.
beijos.
Você e muito preocupado rlx as coisas vao rolar no seu tempo e ficar preucupandose com elas não vai ajudar em nada entao calma e boa sorte
Alias vê meu blog e se gostar da uma divulgada porfavor http://perfectteengay.tumblr.com/