Valendo 10 pontos respostas mais completa?

gente eu tava super afim de uma garota só que eu estava namorando na epoca, e ela me tratava super bem, me dava bom dia, boa tarde e boa noite no face, se eu ficava sem falar com ela ela vinha atras me respondia rapido no face

agora que eu to solteiro, ela me responde no face quase no dia seguinte e esta online, antes me chamava de amor agora esta muito seca falando amore com ma vontade

antigamente eu oferecia presentes para ela e ela ficava sem jeito dizendo que eu iria pensar algo ruim dela se ela aceitasse, hj que to solteiro eu toco no assunto ela fala que ja deixou bem claro sobre o que ela pensa a respeito disso

gente e agora? o que acham?

Comments

• típico exemplo de galinha que se interessa por homens comprometidos, pois é tão devassa que gosta de ser amante.

Caia fora. Até pq, ela já deixou claro que nao te quer. Pra que ela vai querer um homem solteiro? A praia dela é outra, é a libertinagem.

o ultimo a responder essa, ganha a melhor resposta. poste e ganhe:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Ela não tem mais interesse em você.

• Bom💘 no seu caso é porque ela tem um certo conceito de subvingar de você agora que você não tá namorando com ninguém, certo❓

• Fica 1 semana sem falar com ela...fica seco e indiferente a ela....cada dia mais. tesn q te afastar aos poucos, se ela sente qualquer coisa por voce....ela vai atrás. com paciencia vai ter a sua resposta.

se ela não for atrás..então

Encontra outra no face....evolui...essa já foi.

• parece que ela cansou de esperar por você e ta em outra e você não sabe , pois ela cansou de esperar por você , mais fica tranquilo , você pode mudar esse resultado , pois você pode perguntar a verdade toda , qual e a dela e o que ela quer pra vida dela ! , ou você ou o o outro

• Acho que o seu relacionamento com esta garota não está fluindo porque o tempo certo de se declarar já passou. Agora, ou você espera outra oportunidade ou então tem que partir para outra. Não adiante forçar a 'barra' pois isto não é muito bom. Diz o ditado, "quando dois não querem, dois não brigam" e por conseguinte também não se amam.

Joboscan

• Pow José,essa mulher ai nao quer saber de homem disponivel nao.So quer quando o cara esta preso com outra,pois gosta de desafio.

Agora que você esta na pista disponivel tu acha que ela vai querer?

fala que você esta namorando pra ver só se ela nao vem atras ou despacha logo esse encosto de namoro.

Bjos

• Cara , voce não pegou quando ela queria , Agora ela Não quer Mais , Só isso ,

• se mata,

morre q passa

• Pode ser que nesse tempo tenha aparecido outra pessoa na vida dela. Mas o meu conselho é que tu tenha uma conversa concreta com ela, fala que ta afim dela, se ela estiver também, boa sorte!

Sign In or Register to comment.