O que você pensa a respeito de SMS (Celular), declarações e indiretas no Faceboook (O AMOR MODERNO)?

Estou pensando em parar com esse negócio de mandar SMS para a matar saudade da pessoa que gosto...

Por dois motivos, não sei se você concorda comigo:

1º Esperar é um saco: Você fica se torturando de ansiedade pela mensagem da pessoa... aí a pessoa vai e responde 5 horas depois com a desculpa mais esfarrapada possível. (Não quer responder não responde gente) Tudo bem... imprevistos acontecem... MAS SEI LÁ...

2º É um negócio muito superficial: Você fala de um jeito a pessoa interpreta de outro... o sentimento parece que vai desgastando, vai enjoando... você fica se sentindo enjoado consigo mesmo ("Pô, to grudento demais") melhor eu dar um espaço...

Enfim...

Quanto às declarações e indiretas no Facebook:

Também acho muita palhaçada... acho uma exposição desnecessária... todo mundo sai falando... Não gosto.

Sou do tempo das ligações mesmo, de ir pessoalmente ver a pessoa, mandar uma carta... flores... etc.

E você? Qual é a sua opinião?

Comments

• Acho isso tudo uma 'criancice', acho que nem dá para conhecer/perceber bem a outra pessoa

• Cara, esse negocio de mandar recadinhos amorosos por meios eletronicos não tá com nada.

usar rede sociais para fazer isso é sinal de fraquesa e falta de determinação.

a magia de se conquista alguem esta em fazer isso olhos nos olhos, boca na boca as emoçoes e sensações são extremamente melhores de que vc ficar teclando atravez de um celular ou pc.

eu particularmente só uso o pc para me divertir com games online e as vezes conversar com alguem sem a intenção de ficar com a pessoa. prefiro viver a emoçao de ficar a imaginar como seria.

• Cara eu n ão tinha opinião quanto a esse assunto, mais isso ta muito certo!

Tabm vou abandonar esse "amor moderno".

• eu prefiro isso que vc falou sobre telefonemas, cartas, etc...

Mais a moda antiga

Sign In or Register to comment.