Que bijuteria poderia usar com uma blusa prata e uma calça preta social ?

Oii , queria saber que bijuterias poderia usar com uma calça preta social e uma blusa prata ?

Comments

  • use brincos pratas compridos, nao use argolas , pq com a calça social nao vai fikr mto bm...

    um colar pequeno com um pingente com strass tbm pequeno prata (apenas se a blusa estiver decote, msm q seja pequeno)

    e pulseiras pratas...

    vai arrazar...

  • Uma argola apenas.Quando se usa uma peça de roupa chamativa(blusa prata),não se deve usar muita bijuteria.

  • Olá. Olha você pode sim usar acessórios só que também não abuse deles :') . Se você tiver cabelo comprido, um brinco médio prata fica bem bonito . Se tiver cabelo curto, assim um brinquinho pequeno prata também ficaria bem legal :') . Depois você usa uma pulseirinha prata e outra em preto, e é só . Nada de anéis, colares, etc etc .. senão fica muito enfeitada . rs .

    Espero ter ajudado :')

  • Bijuteria prata e preta deste genero assim:

    http://www.lejewels.com/Bronte_york_jewelry_jewels...

    mas agora tambem depende do seu gosto e estilo neh....

  • Se a blusa prata for brilhante, use brincos discretos, pode ser brincos prata ofuscados [ aquele prata meio apagado ].Não use colar, pois se não vai exagerar. No mínimo um brinco, no máximo com uma pulseira.

  • com certeza uma biju PRATA.

    so nao exagere com pulseiras, aneis...

    coloque um brinco, um anel e uma pulseira (apenas) já q. a blusa já é prata e chama a atenção.

    bjo.

  • Prata eu acho bacana.Bjuxx

  • Vc pode usar uma pulceira prata nao muito fina nem muito larga

    um brinco nao muito grande que seja prata tbm e uma gargantilha prata com pinjente preto nao muito grande

  • bijus prata acho kificariam legal

  • Tanto faz, prata ou dourado.

Sign In or Register to comment.