qual é o nome desse filme?

é um filme onde as pessoas pagam a protagonista para guardar seus segredos. eu nunca vi ele, e queria assistir mas não sei o nome... me ajudem?

Comments

• O nome é "Pequenos Segredos" mt bom o filme...

•Sinopse: Toda uma vizinhança está a ponto de aprender umas lições muito importantes sobre amizade e confiança em Pequenos Segredos "um filme prazeroso para a família" (Dave Kehr, The New York Times) que ganhou o prêmio Coração de Cristal (Crystal Heart Award). A atuação de Evan Rachel Wood como a menina de 14 anos Emily que guarda segredos da vizinhança é digna de se ver. Emily começa um negócio como confidente dos meninos do bairro para guardar seus segredos em troca de uma pequena quantia. Enquanto seus amigos estão em um acampamento durante o verão, Emily se torno amiga de seu novo vizinho Philip enquanto pratico violino para uma audição importante de uma prestigiada orquestra. Emily conta a Philip seus segredos, mas não passa muito tempo até que seu jogo inocente a leve a uma traição e muita dor, obrigando-a a reestruturar seu plano. Especialmente quando conhece David, o irmão mais velho e bonito de Philip que tam­bém tem um grande segredo.

• O nome do filme é Alexis Texas pesquise no google la

• *-----------------*

Sign In or Register to comment.