Qual antigo usuário da categoria que você sente mais falta?

Update:

Já que o Edgar está aqui, que eu me lembre pelo nome tem o Pedro Munhoz.

Comments

  • O "Eu tenho Fé", o "Ulisses","Mestre dos Mestres", "Psicose" e mais um monte que sumiu.

    PS: Tava sumida FLEUR, lembro da época que você usava avatares.

    O pedro foi embora para nunca mais... A ultima vez que o vi foi em um chat.

  • galactus e legal mas ta sumido

  • Eu sinto muita falta do Frei Bento.

  • Sagredus Lucidus

  • Amiga sinto falta da valdirene costa q sumiu ou sera q ela anda pelo sitio. Ela é boa e sabe faser assim e assado em cima de engrupidores narcizistas kkk beijo e boa noite

  • FLEUR 07/4/2012:: ABRAÃO, antes de escrever o rascunho da Bíblia

  • Dinastia.Contava histórias inesquecíveis.Bom amigo.

  • Aprecio muito Scarlet Yeshua, ela é ao mesmo tempo dócil e polêmica; Também gostaria de conhecer Pedro Vitor, autor da pergunta: "Qual o filme do homem que vira peixe?", a qual se refere a um filme de 1964,(The Incredible Mr Limpet).

  • Eu sinto falta da usuária Maria Crente, que saiu da categoria que frequento, há vários meses! Eu, costumo a pegar pesado com respostas vasias ou discordantes das minhas, mas, não lembro de

    tê-la ofendido tão pesado, que ela desviasse as suas postagens das minhas; admiro a conduta e comportamento educado de alguns, mas, não posso ser conivente e nem omisso com ladrões ou, incrédulos sem noção. As vezes, devia verificar de quem partiu a resposta e não o faço, porque, é urgente a minha manifestação no assunto. Quer ir mais eu, vamos! Quer ir mais eu vambora!

Sign In or Register to comment.