Ainda está muito cedo para tentar transar com ela?
Eu e minha namorada temos 17 anos, éramos melhores amigos já há 3 anos, passamos 1 ano "enrolados", só ficando, porque os pais dela não deixavam ela namorar e ela não queria namorar escondido. Agora eu finalmente consegui me entender com os pais dela, e estamos juntos há 3 meses. Ela é virgem, e eu não, mas enquanto estávamos só ficando, não fiquei com mais ninguém. Estou há 1 ano e 3 meses sem sexo e queria muito fazer com ela, mas por ela ser virgem, será que se eu tentar alguma coisa, ela vai achar que eu só quero sexo com ela?
Comments
Ela tem que se sentir pronta. Minha resposta é curta mas porém pode ajudar...
Na verdade , é melhor ir esquentando aos poucos o clima , sem forçar a barra nem nada , deixa ela se sentir a vontade para que isso aconteça . Mas seria bom você conversar com ela , sobre o que ela espera sobre a primeira vez dela , se ela tá preparada , se quer que aconteça , nada melhor que uma conversa franca . Se ela te amar , você também , vai rolar sem pressão , nem arrependimento . Porém , toma um pouco de cuidado pra não dar deslizes como uma " gravidez fora de hora " camisinha sempre viu !
Boa sorte e juÃzo !
Quantos anso ela tem se ela tiver menos que 16 vc pode ser acusado de pedofelo mais a vida é sua vc que sabe so usa camisinha.
Se ela gosta realmente de você não vai achar nada, e eu aprovo, e não esquece Camisinha.
se ela gosta de voc de verdade,nn ira achar ruim,mais tome cuidado,porque se ela engravidar,os pais dela,podem querer que voc não veja mais ela. Converse com sua namorada sobre o assunto,e veja se ela esta preparada,e se e isso mesmo que ela queer. *---*''
Cuidado com os pais dela, se ela aparecer com Barrigão lah, eles podem achar ruim por vcs terem feito isso antes do casamento
tenta se ela quiser vc faz '-'
Não , se ela gosta de você nao irá achar ruim , relaxa e conversa com ela sobre sexo ai vocês resolvem qual o momento certo ,só nao forçe a barra (y
ja estão na idade, façam escondidos