Ainda está muito cedo para tentar transar com ela?

Eu e minha namorada temos 17 anos, éramos melhores amigos já há 3 anos, passamos 1 ano "enrolados", só ficando, porque os pais dela não deixavam ela namorar e ela não queria namorar escondido. Agora eu finalmente consegui me entender com os pais dela, e estamos juntos há 3 meses. Ela é virgem, e eu não, mas enquanto estávamos só ficando, não fiquei com mais ninguém. Estou há 1 ano e 3 meses sem sexo e queria muito fazer com ela, mas por ela ser virgem, será que se eu tentar alguma coisa, ela vai achar que eu só quero sexo com ela?

Comments

• Ela tem que se sentir pronta. Minha resposta é curta mas porém pode ajudar...

• Na verdade , é melhor ir esquentando aos poucos o clima , sem forçar a barra nem nada , deixa ela se sentir a vontade para que isso aconteça . Mas seria bom você conversar com ela , sobre o que ela espera sobre a primeira vez dela , se ela tá preparada , se quer que aconteça , nada melhor que uma conversa franca . Se ela te amar , você também , vai rolar sem pressão , nem arrependimento . Porém , toma um pouco de cuidado pra não dar deslizes como uma " gravidez fora de hora " camisinha sempre viu !

Boa sorte e juízo !

• Quantos anso ela tem se ela tiver menos que 16 vc pode ser acusado de pedofelo mais a vida é sua vc que sabe so usa camisinha.

• Se ela gosta realmente de você não vai achar nada, e eu aprovo, e não esquece Camisinha.

• se ela gosta de voc de verdade,nn ira achar ruim,mais tome cuidado,porque se ela engravidar,os pais dela,podem querer que voc não veja mais ela. Converse com sua namorada sobre o assunto,e veja se ela esta preparada,e se e isso mesmo que ela queer. *---*''

• Cuidado com os pais dela, se ela aparecer com Barrigão lah, eles podem achar ruim por vcs terem feito isso antes do casamento

• tenta se ela quiser vc faz '-'

• Não , se ela gosta de você nao irá achar ruim , relaxa e conversa com ela sobre sexo ai vocês resolvem qual o momento certo ,só nao forçe a barra (y

• ja estão na idade, façam escondidos

Sign In or Register to comment.