alimento para bebe de 2 meses qual o melhor?
Bom dia tenho um sobrinho que esta fazendo 2 meses hoje mas a alguns dias minha irmã vem percebendo que seu leite sumiu ,qual o leite comprado que não vá agredir o organismo da criança?
Bom dia tenho um sobrinho que esta fazendo 2 meses hoje mas a alguns dias minha irmã vem percebendo que seu leite sumiu ,qual o leite comprado que não vá agredir o organismo da criança?
Comments
nenhum, peito sempre o peito, o leite sumiu mesmo ou ele diminuiu, o leite diminui mesmo para regalr a produção, diga para ela que é só dar o peito a vontade que o leite volta...
O melhor e leite materno, outro só com receita medica
#
Ao me escolher , coloque NOS COMENTÃRIOS SEU E-MAILQUE ENVIO UMA CARTILHA sobre alimentação de 0 a 2 anos.
Beijos
A maioria das mães deixam de amamentar por falta de informação. Menos de 10% das mulheres realmente têm algum problema fÃsico/fisiológico que a impessa de amamentar. (Consulte no Google sites sobre o assunto).O leite materno é impressindÃvel para o bebê , pelo menos até os seis meses de vida.
Muito provalmente o leite de sua irmã /cunhada não está secando. O leite é produzido com a sucção. quanto mais o bebê sugar , mais leite será produzido. Ponha ele para mamar ! Ela também pode e deve procurar um médico , um pediatra por exemplo. Existem remédios que auxiliam na produção de leite. Eu mesma , quando minha filhinha estava parando de mamar , eu arrumei uma "filhinha de leite" e para meu leite "volta" , ou aumentar , a pediatra me passou um remédio , não me lembro o nome , mas sei que é um calmante que tem como efeito colateral o aumento na produção de leite. deu certÃssimo e eu pude amamentar outra criança. Mas , certamente , só de ela por o beb~e para amamentar , insistir , o leite aumentará. Não deixe de amamentar o bebê! Boa sorte a todos!
Oi boa tarde, pode estar substituindo o leite materno pelo leite Nan1 que contem todas as vitaminas que o leite materno tem, não só o Nan como, nestogeno e o bebe com 2 meses só basta o leite materno e ele ja esta alimentado.
Porque o leite ja produz água e todas as vitaminas que o bebe prescisa.
leite nan, mas tem que ir ao pediatra para calcular o volume em funçao de peso e calorias.
o melhor alimento é o leite materno, mas se não der pra amamentar, compre e dê o nan 1, é o mais rico em vitaminas pois o bb ainda é muito novinho e precisa delas, mas fale pra sua irmã ir ao medico que ele irá orientar melhor como não deixar o leite diminuir e faze-lo aumentar, boa sorte! beijinhos!
Meu bebe tambem mamou no peito somente ate os 2 meses pois eu também não tive leite. Eu o ofereci leite NAN 1 e ele se deu super bem graças a deus. Mas há casos de bebes que o NAN prende o intestino ok?Tomar plasil (aquele remédio para enjôo), chá de folha de algodão, hortelã, poejo ajuda a aumentar o leite também ok?
meu bebê tomou o leite NAN 1 e depois o NAN 2 até quase um aninho e se deu muito bem com esse leite. Já tentou??
Nesta idade o único alimento indicado é o leite materno,mas cmo vc disse sumiu, então ela precisa ir ao médico p q ele indique o medicamento correto p a produção de leite(existe tratamento), assim ela poderá continuar amamentando