Devo ficar com essa mina de personalidade complicada? Me ajuudem?
Eu tenho uma mina q pareçe q e de uma ceita satanica...e ela acorda as meia noite para fazer rituais, pentagramas com sangue de animais bebe sangue de animais tem a biblia satanica fica se possuino vive levando animais para mata em casa e essas coisa... So q amo ela mas minha familia sempre foi catolico e acho q isso tem uma energia muito ruim...me ajudem vc acham q devo ficar com ela?
Comments
Se você a ama. Vale a pena.
Olá, Thiago!
"vc acham q devo ficar com ela?"
Primeiro ponto que você precisa entender é que não importa a religião de sua famÃlia. A sociedade não tem o direito de arbitrar isso em sua vida. Qual é a que você escolheu, em sã consciência, para si? Entendido bem isso, se sua fé não aceita o sacrifÃcio de animais, por exemplo (como eu não aceito em hipótese nenhuma), então, você não deve seguri adiante nesse relacionamento. Do contrário, continue o namoro e coloque limites em sua famÃlia, deixando claro para eles, que quando você necessitar de conselhos em relação a sua vida afetiva, os procurará para ouvÃ-los e que caso eles não estejam dispostos a te aconselhar, que você procurará um psicólogo.
"isso tem uma energia muito ruim..."
Católico, também, têm uma energia muito ruim. Começando pelo altar macabro (lê-se satânico) da igreja: Jesus, o Cristo, que, simboliza o bem maior, todo esfolado em uma cruz. Ele deveria ser retratado como Mestre, ensinando os apóstolos sobre a senda ou feliz ao lado de seus pais, para exaltar o amor filial, por exemplo.
Acho que não. Isso não é normal KKKKK, e outra, apoio da famÃlia é essencial e vai lhe fazer muita falta nesse relacionamento. E outra, se ela tem esse tipo de costume, boa coisa é que não deve ser, e as chances de ela errar com você e te magoar são grandes. Não sei se você é católico também, mas se for, pode ter certeza que Deus tem algo muito melhor para a sua vida. Espero ter ajudado! E tenta converter essa criatura, HAUAHAU, beijos.
Ela parece que tem um parafuso solto. O amor faz milagres mas precisa ter muito carinho e paciência com ela porque pode ser que ela queira o seu sanguinho. Além disso ela é meio covarde por matar animais indefesos. E os relacionamentos dela podem te colocar em perigo. Acho que você vai precisar levar ela para uma igreja e fazer uma conversão.
Ah cara, ela te aceita sendo católico? Você a aceita sendo de uma ceita satânica? Porque tipo, isso em algum momento vai dar conflito entre vocês. Se vc ver que a religião não atrapalhará no relacionamento de vocês, continue com ela e invista.
é sua cruz kkkkk
mais cara larga de ser um homem banana,seja um homem de palavra
fala que vc não que isso em sua casa
a bÃblia mesmo diz seja um homem de horrá e caráter e manda a real
ou intão larga ela por que esse bixo que ela se comunica vai acabar com a sua familia
e qualquer hora ela vai se manifesta atraves tela e ate sua vida vai estar em perigo
Sai dessa o mundo ta cheio de mulheres
Lindas ,
Sinceramente? NÃO! Olha, Deus tem melhor pra você, o diabo tenta as pessoas e é mais fácil uma pessoa que está no mundo levar a que está na igreja pro mundo do que a pessoa da igreja levar a do mundo pra igreja, pelo amor de Deus, se cuida. Jesus te ama, pensa nele, por favor.
NÃO!!! Melhor vc partir pra outra mas se vc acha q consegue convencer ela a mudar, vá em frente
Satanicas fazem o melhoe sexo #fikdik