Como é fazer aniversário?

Queria saber o que outras pessoas acham disso.Eu adoro fazer aniversário e a propósito o meu é nesse dia 18 de agosto!!!!

Comments

  • Eu adoro,amo fazer aniversário.

    Obs.:Parabéns para você, e seja muito feliz.

  • É muito bom, mas depois de certo tempo vai perdendo a graça principalmente quando vc vê que está ficando mais velho e adquirindo mais responsabilidades.

  • Com gritos de Ypi urra! Muita cerveja e bebida a rodo.

  • é meu aniversario hj... é legal ....

  • É muito bom, o meu vai ser no proximo mês, estou doidinha que logo, para eu completar meus 15 anos.

    obs: Meus antecipados Parabéns.Abraços.

  • Ah eu adoro.... ganhar presentes... heheheh

    Fazer aniversario é um sinal de que vc esta vivendo, se vc não passa por isso é sinal que já morreu, então enquanto eu puder completar mais um ano de vida pra mim é bom, morrer é inevitavel, agora eu não quero morrer jovem, intão que venham os aniversarios. É mais uma conquista, mais um ano de luta.É uma data mto boa, de reunião familiar, e de ganhar presente (hehehe).

    Mas é isso, deveriamos comemorar sempre, todos os dias, mas tiramos um dia pra isso, por isso é um dia importante.

  • Houve um tempo no qual eu comemorava muito isso, quando eu não tinha consciência de que a cada aniversário era um passo a mais para o dia da minha morte, hoje não gosto muito do dia do meu aniversário, porque fico lembrando da minha infância, dos momentos bons e até mesmo dos momentos ruins, agente acha que a cada dia aprende mais e mais com os erros, mas aparecem outros novos e vemos que realmente estamos apenas ficando velhos, é dificil não se emocionar ao lembrar das minhas festinhas de aniversário quando eu era criança, tudo aquilo se foi, não volta mais, tempo bom...

  • Por um lado é legal por ser divertido, mas pelo outro lado é ruim porque a gente vai ficando cada vez mais velha!

  • se for em relação a TER FESTA ; NÃO SEÍ ... NUNCA TIVE UMA . casa de POBRE NÃO TINHA DESSAS COÍSAS .

  • è ótimo principalmento bem acompanhado

Sign In or Register to comment.