Quero saber se devo sair de novo com meu professor, somos amantes!?
Somos casados, e surgiu um interesse em ambas as partes, marcamos um encontro e foi super gostoso, saimos para conversar mas acabou rolando, nada forçado rolou naturalmente e foi muito intenso. semanas depois conversando no msn ele me pediu para q nao apaixonasse por ele, mas q achava q estava apaixonado por mim, pq sempre q me ver na sala de aula tem vontade de me abraçar ineilizmente somos casados mas nao somos feliz nos nossos casamentos. Tenho 24 anos e ele 32, mas estamos com medo de sairmos de novo pq correremos o risco de querer nos vermos sempre, mas nos dois estamos querendo nos encontrar de novo, não sei o que fazer ele morre de ciumes de mim com meus colegas de turma...
Comments
Vc vai sair perdendo. É muito comum mulheres se apaixonarem por homens em situação de autoridade e poder. Ex: Médico-paciente/ chefe-secretária/ professor-aluna/ cantor-dançarina etc.
Nestas situações clássicas, existe uma admiração da mulher pela relação de poder q o homem exerce. Vc vai se apaixonar cada vez mais e ele, vai se desinteressando à medida q sua admiração e paixão crescem. Em resumo: vc vai se ferrar! Cai fora!!
FALTA DE BORRACHA NO LOMBO.CRIA VERGONHA NA TUA CARA.SUA VADIA.NO DIA QUE O CORNO DO TEU MARIDO TRAIR VOCE...SABERÃ DA DOR DE VER UMA FAMILIA DESTRUIDA....E VOCE NAO MERECE SER CASADA.......DOIS SAFADOS,SEM VERGONHA.....TOMARA QUE VOCE QUEBRE A CARA....PIRANHETE.
O casal perfeito!>"O canalha cafajeste safado"<! Que não tem respeito, nem consideração pela própria esposa!>"E a pi.ra.nha--sa.fa.da--vadia"<! Que não tem respeito, nem consideração pelo o próprio marido! Vocês dois se merecem! Vai fundo...
Separa primeiro. Seu marido não merece isso. E ele também deve fazer o mesmo. A esposa dele também não deve merecer, naturalmente. Aliás, não é sua função nem dele nem minha decidir se os cônjuges de vocês merecem ou não. Façam o que é certo. Se querem ficar juntos, separem-se dos seus respectivos parceiros. DaÃ, você não terá mais peso na consciência nem dúvida em sair ou deixar de sair com ele.
puxa dificil ´n????mas reveja seus pensamentos e decida tudo de uma maneira mais responsavel!!!
ta tentando jogar a tua responsabilidade do erro no casamento infeliz?
melhor concertar teu casamento primeiro antes de acabar com o casamento do cara...se ele tivesse infeliz no casamento dele,já teria pulado fora,homem não consegue segurar essa coisas,mulher é mais conservadora...ele ta se divertindo com vc somente
Traição é f-o-d-a, sai dessa. Se tu não é feliz no seu casamento pra quê tá casada então ? Separa primeiro, depois resolve o resto.
melhor não