Quem abriria mão de sair por causa de uma pessoa ?

Quem abriria mão de sair por causa de uma pessoa.. quer dizer o que?

e quando a pessoa independente do faça, mas mesmo assim a outra prefere sair...o que significa?

me ajudem, estou muito, muito, muito confusa :/

Comments

  • Oi...

    eu acredito que tudo depende, depende do lugar, depende da pessoa, depende do porque se quer ir nesse lugar...

    Algumas pessoas deixam de sair por outras, o que significa que essa outra pessoa é importante pra ela, ou que ela entendeu a razão do porque você não quer que ela vá...

    já outras, mesmo que você seja importante, e mesmo que ela entenda o porque de você não querer que ela vá a determinado lugar, sentem necessidade de ter uma espécie de distanciamento (sair com os amigos...)

    Enfim, você precisa ter consciência de que sair separado de ti (sozinho ou com os amigos), não significa necessariamente que ele não goste, só significa que ele presa certo grau de liberdade...

    ^.~

  • Eu particularmente nao vou em baladas, pois eu odeio esse ambiente e se porventura eu tivesse uma namorada e ela queresse ir, e fosse, certamente eu ia terminar, porque eu iria saber que nao e o tipo de pessoa certa para mim. Enfim, eu acho que depende do lugar que a pessoa esta indo, e com quem. Eu abriria mao sim de sair para varios lugares por causa de um amor, mas e claro que se fosse necessario eu iria sim, mas seria algo totalmente decente e formal, tipo ir a igreja, a um almoco da familia, algo assim. So que ir por pura curticao nao, teria que ser com a minha namorada. abracos.

  • primeiro vcs nao nasceram grudados, segundo vc nao manda na pessoa ela tem vontade propria e livre arbítrio, terceiro vc nao é mae dele pra dizer o que ele pode ou nao pode fazer, ok!?

    agr se vcs sao um casal e tem uma boa conversa, um confia no outro e tudo mais, fale com ele e mostre o porque nao quer que ele vá em determinado lugar... mas se lembre, "quanto mais se solta, mais se prende"...

  • se voce falar em portugues, talvez eu possa te ajudar .

  • nao entendi paçoca alguma

Sign In or Register to comment.