bolinha vermelha, o que sera?

toda vez que esta pra "descer" pra mim, surge uma pequena bolinha vermelha naquela parte intima... é uma dor terrivel, até a hora de fazer xixi doi.. mas essa bolinha fica menos de 1 semana e dps sai, o que sera? pq só acontece alguns dias antes de descer pra mim

Comments

• Acho melhor vc ir no medico urgente!

Poder não ser nada d mais, como poder ser alguma coisa Bad, quando antes identificar melhor!

• só oq eu sei sobre esses "aparecimentos" de bolinhas ou feridas nessa região é a sífilis...nao qro te assustar mas vc tem mesmo q ir num médico e logo!

boa sorte =)

• isso é um coagulo flor

ele doi por caus do himem, o ideal é namorar e transar, assim o himem abre e ele vai descer. nao ha problema. isso é normal, vc esta com a saude perfeita. o coagulo é a parede, uma camada da parede do endometrio que solta, pra formar o fluxo. tem gente que diz pedaços de sangue, como se fosse um abacate, aberto, a semente é o ovulo e a parte verde o endometrio que solta, parte dele, para se renovar e fazer um bb no ciclo seguinte, a natureza quer gravidez e filhos... nos queremos amor, sexo por amor e prazer.

Sign In or Register to comment.