Jogos eróticos para jogar a dois?

Vocês conhecem jogos e/ou brincadeiras eroticas para se jogar a dois ? quais?

Comments

  • Caso você tenha motivos para não querer comprar num sexshop. Aqui vão algumas dicas para improvisar jogos eróticos em casa:

    1) Improvisar novas regras, para jogos antigos.

    Como fazer? Esses jogos vão fazer a linha do strip poker. Que é o poker normal, com cartas de baralho normais, só que ao invés de se apostar fichas, se apostam peças de roupa.

    Então, você pode reinventar as regras do Banco Imobiliário por exemplo. Ao invés de colocar os terrenos a venda, coloquem peças de roupa de cada um. Ao invés de vender as companias de aviação e etc, você vende Beijos, Carícias, Sexo oral. Entenda, o negócio é ter criatividade.

    Da pra fazer a versão erótica de qualquer jogo comum. Palitinhos por exemplo. Quem mexer o palitinho tem que pagar uma "prenda" que o outro escolhe. Uma sessão de massagem nos pés, mordidinhas na nuca e etc.

    Vocês também podem tentar um STOP erótico. Ao invés de nomes, animais e cidades ou países, vocês podem colocar "fantasias sexuais" "posições" "partes do corpo" e etc.

    2) Crie seu próprio jogo erótico.

    Vocês podem inventar um jogo completamente novo, escrevendo as regras juntinhos. Uma dica é fazer algo no estilo Verdade ou desafio, ou jogo de Perguntas e respostas.

    Cada um escreve, em fichinhas de papel, perguntas sobre si próprio. Mas tentem colocar coisas picantes. do tipo "Aonde mais gosto de ser beijada?", "quando tive meu primeiro orgasmo?", "qual a minha maior fantasia sexual?". E então, cada um tira uma carta e lê a pergunta sobre o outro.

    Aquele que acertar ganha um prêmio, e o que errar tem que pagar algo. Como prêmio, vocês podem escolher beijos em lugares gostosos, ou massagens, e como pagamento, vocês podem contar um segredo.

    Vocês podem criar uma pontuação para cada pergunta. As mais intimas e dificeis, caso sejam respondidas corretamente, valem 5 minutos de sexo oral. As mais simples valem uma peça de roupa, ou uma rebolada, por exemplo.

    3) Criem seus próprios dados eróticos.

    Eu nunca fui muito boa nas "aulas de artes". Não consigo fazer uma dobradura, e só sei desenhar pessoas de palitinhos (rsrsrsrsrs). Então vou simplificar a idéia.

    Pra quem nunca viu um jogo de dados eróticos, geralmente são compostos por dois dados. Um com coisas para fazer e outro com locais a fazer essas coisas.

    Então peguem dois dados normais. E anotem em um papel o que corresponde a cada número. Assim quando sair o número no dado, vocês olham na lista a ação correspondente.

    Dado de ações e partes do corpo: Em um dado: 1- beijar, 2-morder, 3-chupar, 4-masagear, 5 -lamber e 6- assoprar. Em outro dado: 1- boca, 2- seios, 3- barriga, 4- pescoço, 5- órgão sexual, 6 - coxas.

    Assim, se você tirar 1 em um dado e 3 no outro deve beijar a barriga, e assim vai a brincadeira.

    Outra idéia:

    Dado de posições e locais (esse é mais picante): Em um dado: 1- cozinha, 2-sala, 3-chão, 4-banheiro, 5 -sofá e 6- lavanderia. Em outro dado: 1- de quatro, 2- de pé, 3- sexo oral, 4- "69", 5- cavalgando, 6 - papai e mamãe.

    4) Jogo das 5 Pistas

    Você imagina algo bem quente, como "sexo no elevador" ou "menage a trois". Escreve em um papel e não mostra para o seu querido.

    Ele vai ter 5 dicas para acertar no que você pensou. Se ele acertar logo na primeira, ele ganha algo bem gostoso. Como uma dança sensual, se ele acertar na 2ª dica, ganha algo gostoso mas nem tanto, e por assim vai. Se ele não conseguir acertar, mesmo com as 5 dicas, quem ganha algo é você.

    Então, brinque de apresentadora, fique de pé e diga 1ª Dica "Se fizermos o que eu pensei, poderíamos ser presos por atentado ao pudor", e deixe ele chutar algo, 2ª Dica "Poderíamos fazer aqui em casa mesmo" 3ª Dica "É um lugar diferente para se fazer sexo" 4ª Dica "Esse lugar é pequeno e proibido" 5ª dica "esse lugar sobe e desce".

    Pegaram a idéia?

    Nesses casos o que mais conta é a criatividade e a chance de explorar um pouco mais a intimidade do outro. Faça uma olimpíada de jogos eróticos em casa. Rsrsrsr....

    Divirtam-se.

  • faça uma visitinha num sex-shop, lá tem de mooontee diiissooo...vc encontra o que vc quiiiseeerrrr...

    bjs

  • 69 esse é bom.

  • cara tem uns dadinhos que é o canal, vc encontra em sexchop.

  • tem um que eu acho bacana é o de dadinhos eróticos..

    cada uma joga dois dados, e depende da combinação, tem que executar.

    Por exemplo: 1 dado deu massagem e o outro seios, aí quem jogou faz massagem no seio do outro, carinho na barriga, etc.. e por ai vai!!

Sign In or Register to comment.