Me acho ridícula oque eu faço?

Eu tenho 11 anos

Comments

  • Você tem que descobrir sua própria beleza e o seus próprios gostos.

    Se você quiser se inspirar em alguém, procure alguém parecida e da mesma idade que você.

    Mas não fique se comparando não... quando nos olhamos no espelho, vemos a nossa imagem lá parada, estática no espelho, por isso não enxergamos a nossa própria beleza, que também inclui personalidade, charme, carisma, modo de ser... e isso não conseguimos ver no espelho, nem em fotos, mas quem convive com você, quando te olha, enxerga tudo isso.

  • vc ainda é muuuito jovem Ana...!! Não ligue pra essas patricinhas que vc vê por ai que se acham as gostosonas do pedaço! Seja vc, nunca mude só porque alguem quer que vc mude!!! Boa sorte!!!

  • Garotas de sua idade não têm paciência para esperar o corpo se desenvolver.

    Porém, precisam entender que seu corpo ainda não chegou no ponto definido.

    Ele vai se transformar muito mais ainda.

    Por enquanto, pode parecer meio desengonçado e suas atitudes podem parecer meio ridículas, mas tudo isto vai passar. Calma!

    Não sei se gosta da comparação, mas a lagarta não é muito apreciada por ninguém; mas, quando se transforma em borboleta encanta a todos.

    Assim será com você.

    Dentro de uns poucos anos, você será outra garota.

    Com corpo mais definido, com cabelo diferente, ideias diferentes, mais maturidade, mais segurança.

    Dê tempo ao tempo e tudo se transformará.

    Se serve de consolo, lembre-se: a humanidade inteira já viveu o seu dilema.

    Todos sabem o que é isto.

    Conforme-se!

  • Não se iluda com as meninas que você vê na televisão ou arrumadas para sair, você ainda é uma criança em formação, e geralmente as lindas que você, se tirar a maquiagem e outras coisas mais, você perceberá que não são tão linda assim. A maior beleza de uma pessoa está dentro dela e não na parte externa do corpo. Se cuida e se valorize.

Sign In or Register to comment.