O que você acha das emissoras de TV aumentarem o volume nos comerciais e vinhetas?

além disso acho que eles abaixam o volume dos filmes ultimamente não consigo ouvir os filmes da globo são muitos baixos a diferença com o comercial e muito grande um absurdo deveria sim ser ao contrario ai sim ou no máximo igual , minha TV regula isso mas não fica perfeito e perde muito em qualidade e acho que só funciona nas diferenças de um canal para outro e não no mesmo canal.

Comments

• Acho uma tremenda falta de consideração para com o espectador. Eu, muitas vezes, desligo a TV em sinal de protesto ou passo para outro canal.

• Eu tenho mania de dormir com a TV ligada. Eu regulo o volume enquanto estou assistindo a algum programa. De repente vem o comercial e eu levo um **** susto.

Muito ruim isso!

• Acho que é um sinal de falência... rsss

Felicidade e boa sorte.

• Achei muito interessante você colocar essa questão pois pensei que era pane na minha TV, foi ótimo ficar sabendo desse descontrole da Tv aberta, vamos reclamar juntos, fazer uma campanha?! Tá enchendo o saco. Quando assisto algum filme, na hora do intervalo, meu marido diz: abaixa o volume que está incomodando. Quando volta o filme ele fala: aumenta o volume, só você que quer ouvir? Já estava até com paranóia disso. Obrigadíssima!

• Eu não pensava que eles aumentam o volume como estratégia de marketing. Ingenuamente achava que era falta de competência mesmo.

• Eita amigo, e vivendo e aprendendo, eu achava que era defeito na minha Tv. A sua pergunta me ajudou e muito vlw.

Bjs

• Eu acho bem errado. Primeiro, porque não é a música do comercial que mais importa. Segundo, porque muitos dos comerciais do dia passam também à noite, o que é horrível: a gente até se assusta quando sai de um filme bom e logo dá um comercial todo barulhento.

São muitos aspectos a melhorar. Propaganda tem que ser informativa, mas também harmoniosa com os nossos ouvidos!

Tenham um bom dia.

• Caramba... pensei que era neurose minha... odeio... irrita... ainda bem que meu controle remoto fica do ladinho...heheheheh

• Odeio isso! Uma das minhas TVs tem um regulador de volume que é ótimo! Nas outras fico louco na hora do comercial! Acho ridícula esta estratégia de marketing.

• É uma total falta de consideração com o telespectador, odeio esse tipo de marketing, muito forçado..... atrapalha e incomoda muito, se eles acham que estão agradando estão muito enganados....

Sign In or Register to comment.