dêem sua opinião! por favor?

eu tenho 32 anos e gosto d carinhas mais novos do q eu...

19, 20... etc..

vcs axam anormal???

Comments

• e normal sim!

tanto que eu ja cheguei a gostas da namorada do me8u irmao + velho!

luta para que a vossa relacao seje algo serio porque de um certo modo tu ja es mais madura em relacao a ele!

os vossos pontos de vista em relacao a variados assuntos ja sao muito diferentes + tenta fazer tudo pra que a vossa relacao prospere!

evita o privar de fazer coisas que ele gosta porque ele pode pensar muita besteira!

• Cara amiga....

não há nada de anormal em gostar e meninos mais novos que vc, afinal das contas eles são uns fofos....

O que vc precisa atentar é porque vc só gosta de novinhos....

antes de namorá-los,

veja se não é seu instinto maternal entrando em ação....

e vc quer adulá-los como sendo filhos ....

ou ainda...

vc quer brincar, tem dinheiro para pagar a festa...e precisa de pessoas que não estejam em idade de assumir compromissos sérios

sejam eles ....morais ou financeiros....

se vc está podendo...e estas questões não te abalam....

vai em frente companheira!!!

os novinhos são muito mais sinceros que o velhões...

Os mais velhos são raposões e muito dificeis de domar....

• nessa sua lista estao os de 25 com cara de 19?

• depende....a diferença de idade nesta na cabeça....mas tb pode ser algo psicologico!

• tudo depende do seu parceiro

• é normal e natural isso o que importa é a gente ser feliz com quem nós gostamos independente da idade eu tbm gosto de mulheres mais velhas que eu tenho 20 e gosto de mais velhas de 28 a 30 tbm todos temos o direito de sermos felizes não importa oq os outros vão diser. se vc gosta de mais novos me add no msn estou online agora vou adorar te conhecer. [email protected]

estarei te esperando la para conversarmos.

Bjossss

• Vá em frente... idade não importa e sim se vc gosta... tem q ser forte e não ligar p/ akela olhada ou piada... pois se os 2 se gostam... tudo se supera ... Já assistiu Chiquinha Gonzaga? Somos nós q mudamos os olhos da sociedade... Se hoje é normal mulher qrer homens mais velhos... nada lhe impede vc qrer homens + novos... conhece homens novos q só se amarram em mulheres + vividas e experientes ! Vá em frente!

• logico qe nao

se garotas de 17, 18, gostam de caras bem mais velho 35, 38

pq uma mulher mais velha nao pode gostar de um cara mais novoo

rsrsrs

eh anormal nao amigaa

vá em frente

fique com qm vc quiser !!!

• Miguinha!

Axo normal sim, pq não? rsrrss. Tem gosto

pra tdo!

Agora vou te dizer uma coisa, eu tenho 24,

odeio carinhas mais novos! axo eles infan

tis!

Porém eu axo q conforme o tempo for pas

sando quem sabe embarco nessa tb? rsrs

Bjus

• Quem sou eu para condenar ou julgar alguém ? Se é isso que vc quer , vai em frente.

Sign In or Register to comment.