Crente: Você já teve vontade de morar na sua Igreja?

Quando temos muita vontade de morar na Igreja, mas a benção lá vem do Céu e da mão dO Nosso Deus Unigênito e isso é muito divertido.

Louvar a Deus, cantar, aprender, trocar experiências, estudar e aproveitar fazer muitas coisas na Igreja.

A Casa do Senhor Jesus é sempre muito divertida e atraente onde todos vão querer entrar nela.

Que O Nosso Deus Unigênito te abençõe Em Nome De Jesus Cristo.

Amém.

Comments

  • MORAR NÃO MAS NECESSITO DE ESTAR NELA TODOS OS DIAS GLORIFICANDO AO SENHOR!!!!!!!!!!!ABRAÇOS DA VOZ!

  • Vc é um fanático isso sim

  • Olá Amado, tudo bem? A palavra de Deus nos diz que há tempo para todas as coisas embaixo dos céus, então se há tempo pra tudo temos que fazer as coisas na medida certa pra não estrapolar, nem muito nem tão pouco mas tudo com controle e sabedoria.

    beijos,

    fica na paz♥♥♥

  • Nao..mas depois dessas palavras.SIM!! :D

  • Eu não, gosto da minha própria casa, Jesus tem liberdade na minha casa e ela também é aberta aos irmãos para cantar, aprender, estudar e orar.

    Vlw

  • Quando uma pessoa quer morar na Igreja é porque em casa a vida está um inferno.

    Pensa nisso!

  • ACHO MUITO BOM CRER EM DEUS, MAS VOCE ACHA QUE DEUS TAMBÉM NÃO GOSTARIA QUE VOCE TIVESSE A SUA VIDA , FOSSE FELIZ, E TAMBÉM PUDESSE AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS, FICANDO TODO O TEMPO NA IGREJA, COMO VOCE VAI PODER AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS.

  • Não, só vo na igreja qundo preciso orar e descansar um pouco, sei la pensar , refletir, etc.

  • Não. A igreja é maravilhosa, mas eu carrego Jesus no meu coração; não só encontro Ele lá.

    Graça e paz!

  • Vc fala como se Deus habitasse em templos de homens...

    Tudo bem que é maravilhoso louvá-lo na Igreja...

    Mas nunca esqueça que o templo é vc...

    O Deus que está na igreja deve ser o mesmo que habita em vc...

    Vc não precisa ir esperar o culto para louvá-lo...ou adorá-lo...

    Abraços,

    Junio

Sign In or Register to comment.