Olá Pessoal, como estão hoje?
Eu fiz uma grande pausa no Yahoo! Respostas durante umas semanas porque estava fartando um bocado disto mas já voltei muito animada para voltar a responder e a perguntar
Espero que durante esta semana não tenham tido perguntas ou respostas excluidas! ( acho que isto seria um milagre :S )
Tenham uma Boa Sexta Feira
Bjks ;**
Update:Vlw Melzinha! Prometo que não voltarei a desaparecer no Yahoo! Respostas. Sairem Usuários daqui? . Acho que os denunciadores estão a conseguir ter o que querem.
Comments
oi amiga... senti sua falta, viu?
que bom que voltou!!!!
seja bem vinda novamente... e não some mais, tá?
perguntas excluídas?
vixi amiga... foi o que mais teve aqui... perdemos até uns usuários mto queridos por causa disso... é lamentavel... mto triste isso...
bjos linda!!!!!
Oi, amiga, eu tbm estive fora, de ferias, sabe como é, né?!E tbm voltei, e estou animada...esperando, contando os minutos para o fim de semana!!
Bjus para ti tbm!
Estou bem e vc?
Uma otima sexta feira pra vc.
Oi Jeh! Por mais louco que seja, faço minhas as palavras do Charada, rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Bjs
EU TÔ BEM!
EU TÔ LEGAL,
EU TÔ SUPIMPA,
EU TÔ MEIO LOKO,
EU TÔ QUE TÔ QUE TÔ!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Olá gatinha jeh, tmb fiquei uns quinze dias afastados, pq tava de saco cheio do YR; na verdade, de vez em qd é bom mesmo dar um tempo; Bom findi pra ti.
Sempre bem e você?
jinhos
muito bem, com expectativa de otimo fim de semana..
Entao seja bem retornada!!!
A casa é sua:
Tanti baci nel cuore
Cibil
A bem da verdade as exclusões pioraram. Mas vamos levando assim mesmo. Quem gosta realmente do Yr reclama mas fica. Parece que muita gente saiu. Mas como não sou <linha de frente> não fico sabendo. O meu negócio é correr atrás de meus pontinhos e dar as melhores respostas. Nisto estou sendo muito bem sucedida. Bjus.