Rock e Curiosidades : Se você tivesse uma banda .....?

E algum integrante morresse, você substituiria ou daria um fim na banda ?

Update:

Luan cadê as provas ? kkkkkkk

Comments

• Puxa, isso é bem complicado...bem, se eu tivesse uma banda e no caso eu morresse, eu não gostaria de ser substituída, isso até pode ser um tanto que um egoísmo da minha parte, mais é complicado. Então, se um membro de uma banda minha morresse, eu optaria para a escolha dos fãs...se a banda continua com um novo membro ou não. Pois um membro que sai, é uma parte da banda que sai junto, olha só por ae exemplos de bandas que um integrante sai (morreu ou seja o que for), a banda muda de um certo modo. Eu pelo fato, de se eu morresse eu não gostaria de se substituída como já citei, então seria muito errante de se um membro da minha banda morrer eu o substituir...na minha visão é assim quase que 'O que eu não quero que aconteça comigo, posso evitar que aconteça com o outro'.

Mais se os fãs, aceitariam a banda 'nova'....talvez continuaria, não sei. falo

• Não sei,mas fiquei sabendo q a morgan ta te passando chifres

• como o show tem que continuar eu substituiria

• Eu seguiria em frente com a banda só se os outros integrantes também concordassem em substituir o integrante que morreu, do contrário eu monto outra banda com novos integrantes, é claro.

• arranjava outro,mas sem destruir a carreira do que morreu!!!

• Boa Tarde!

Eu daria um fim na banda.O integrante que morreu seria o meu amigo,seria errado substituir,e se o resto dos integrantes discordasse de mim ,eu sairia da banda.

E a banda nunca volta ser a mesma depois que um integrante que morre ser substituido.

Abraços!

• Difícil, mas acho que... O substituiria. Ou apenas tocaria assim, tipo se fosse o baterista, deixava sem batera, o mesmo com qualquer outro. Eu já ouvi falar de uma banda que fez isso, não me lembro qual era, mas acho que era japonesa. Quem sabe é a minha irmã. Enfim.

• Depende... é uma questão complicada. Eo provavelmente conheceria bem ele e se eu achasse que ele não ligaria em ser substituído, aí sim.

• Substituiría =]

Sign In or Register to comment.