Como aumentar de Memoria Pela internet ??
Bom pessoal, é que assim..
Estava eu conversando com um amigo meu que eh Harcker, e ele disse que aumentou a memoria dele de 2 GB para 5 GB de memoria ..
Com um programa que tem na internet .
Mais eu não acheei esse programaa.
Será que tem como alguem me passar o site que tenha esse programaa e que não seja virus ..
Obrigado
Comments
5 GB de ram? O computador dele aceita tudo isso? O computador é de 64 bits? Cuidado com o que ele diz.
Caso seu pc seja um de 32 bits, vc pode adicionar uma nova memoria sim até 2 GB. E nem precisa abrir o seu PC para isso. Lembrando que: caso seu PC já tenha 2 GB e não seja um de 64 bits, vc não pode adicionar mais memorio.
Existe o programa: eboostr, que ele pega seu pen drive e utliza ele como memória ram. Funciona sim pq eu ja testei.
Ele pega uma quantidade de MB do seu pen drive e deixa esse espaco reservado. O restante vc pode usar.
Mas esse programa é pago. Para usa as funcionalidades dele, vc pode pesquisar no site www.mininova.org e puxar pelo programa uTorrent.
Lembrando que, cuidado qnd vc baixa, pois já puxei esse programa e o crack dele estava com virus. Recomendo que passe anti-virus.
[]s e qualquer duvida deixe uma msg
Carah....
vc acreditou nesta LORÃTA.
é impossivél ..
A menos que vc coloque Mais Pentes de memoria
e ainda assim se sua Maquina Suportar.
Parece que esse tal Hacker tava te enrolando.
Alias se tivesse jeito mesmo ele tinha falado pra vc .
Esquece esse papo furado
Não tem como pois a memoria é uma placa e não é com um programa q tem como aumenta lá.........
Não existe maneira de aumentar a memória do pc sem colocar um novo modulo de memória!
E para uma pessoa se considerar hacker, pode colocar aà uns 12 anos de intensos estudos de programação!
Existem sim programas que fazem um overclock no teu processador, mas isso é arriscado porque faz o mesmo a trabalhar com o clock muito alto e reduz a vida útil do processador, além do perigo dele literalmente "torrar".
Nem vou te recomendar nenhum pois isso é para quem sabe o que está fazendo, se não detona o pc!
Não existem formulas mágicas em informática, para saber como funciona é só estudando mesmo!
olha meu chegado , primeiramente rpicisamos saber que mememoria vc esta falando .?:
temos a memoria rom
temos a memoria ram .
temos a memoria fisica ( hd )
dentre elas pode -se descartar as duas primeiras repectivamente , a memoria fisica , temos alguns recurso que podem aumentar isso , um classico é no live messenger , e um hd virtual gratis que fica on line , e vc poder guardar , arquivos pessoais seus , e ele ainda dispõe de uma pasta pública onde vc pode colocar arquivos pra seus amigos fazerem download direto de seu hd virtual , esse serviço esta disponivel no msn > spaces > skydrive .
é isso au cara espero ter lhe ajudado .
por site de compras
vai no youtube la tem vários tutoriais ensinando como fazer varias coisas legais ja fiz vários alguns são verdadeiros mas outros são Fake
Olá,
Como vc mesmo disse, ele é "hacker" logo ele esta tentando te enganar, não existe programa para isso, pois o aumento de memória só pode se fazer fisicamente, colocando pentes de memória na placa mãe.
Não baixe programas se ele te passar o link, com certeza vai ser vÃrus.