Analfabetismo no YR, quem concorda?

Bom pessoal, eu não sou muito de ficar fazendo perguntas por aqui, porque o Google tira minhas dúvidas (coisa que a maioria deveria fazer), mas a questão é a seguinte: o que diabos está acontecendo com a educação desse país? Existem inúmeras pérolas espalhadas por aqui, que são, no mínimo, espantosas... Acentos, vírgulas e pontos eu nem levo em consideração, afinal não há uma ultra necessidade de formalidades por aqui... Mas putz...

vouta

serto

voçe

faso / fasso/ faser

estrupada

falao/ falarao

pessoa ridículo

... são só alguns exemplos, isso sem considerar o número devastador de perguntas cretinas...

isso aqui acaba com a gente...

Aos que escrevem assim: Pelo amor de Deus... desliga esse computador e vai estudar (ou ler um livro).

Aos outros: o que vocês pensam sobre essa maldita inclusão digital? Quais as piores gafes que vcs leram?

Update:

Não quis parecer "superior" se assim me entenderam... mas esses erros nunca foram tão comuns assim! Não quero mudar o mundo, nem sou uma falsa moralista... mas tem uns erros muito "tensos" se é que me entendem

Comments

• Eu entendo o que você quer dizer, não se trata de querer parecer superior.É triste a forma como algumas pessoas escrevem na internet usando como desculpa o internetês.Mas algumas pessoas simplesmente não conseguem formular uma pergunta ou responder uma questão, tem vezes que é impossível ler o que o usuário escreveu, dá para notar que é falta de escolaridade mesmo.

Mas a culpa disso é do governo que não investe em uma educação decente nas nossas escolas públicas, incluíram digitalmente quem esta excluído socialmente.

Nas escolas os professores fingem que ensinam e os alunos fingem que aprendem, e muita da molecada acha que esta sendo esperto.

Sou totalmente a favor da inclusão digital, nas sou mais a favor ainda de um ensino decente.

Muitas dessas pessoas não tem culpa do seu semi analfabetismo, pois são produtos do sistema que quer o povo assim mesmo sem interesse em aprender corretamente, pois uma mente aberta e educada cobra promessas e resultados.

• Aki serve apenas como um espelho que reflete a realidade de um povo.

A falta de investimentos (que dizem que há) e uma atenção especial na educação pelos governantes acaba gerando esse transtorno, mas, enfim, todos têm o direito de expressarem-se e o fazem como podem.

Existem aki tb perguntas meio aéreas, sem pé nem cabeça, mas cada um que lê tais perguntas tem o direito de respondê-las ou não

A inclusão digital, chegou e para acontecer precisa de três coisas: computador, acesso à rede e saber usar, tendo assim finalidade de se ter acesso à educação. Vamos torcer para que tudo melhore.

• É tudo culpa da maldita inclusão digital.

• tem mt gente no yr q se duvidar n fez a 5 serie

• A inclusão digital não é maldita,mas sim benéfica.

Isso é apenas um reflexo da deficiência de investimentos na área da educação!

Abraços!

• Tens razão! Penso até que estão fazendo de propósito.Dá vontade de nem responder!

É demaisssssssssssssssss

• Eu concordo, porém o que eu posso fazer? Julgar as pessoas pelo fato de se expressarem de uma forma diferente da sua. Paciência!

• isso pra mim é preconceito, ninguém tem o direito de criticar alguém por não saber falar ou escrever.

• Estamos diante de uma falsa moralista que mal sabe manejar as palavras.

Vc ostenta a chama da verdade.

• a pior é ler coisas como o que vc escreveu ,

vc se acha muito superior aos outros porém pra mim vc é mais uma ...

tenta mudar o mundo com atitudes repulsivas e mesquinhas ...

procura no GOOGLE o significado de humildade , ok ...

Sign In or Register to comment.