Como é possível ela namorar esse cara e me rejeitar ?

Conheci uma garota na faculdade, ambos temos 21 anos, fiquei gamadinho nela, levando em conta que foi ela que chegou em mim e me conquistou.Bom, eu fiz de tudo pra ficar com ela, tava meio carente e corri muito atrás e ela nunca quis nem me dar uma chancezinha.

Agora ela tá namorando um cara baixinho, estranho e que nunca na vida vai ser mais inteligente que eu.

Bom, eu sou alto, forte, extremamente inteligente (de acordo com meus colegas o mais inteligente da facul), charmoso, trabalhador, não sou metido, só um pouco fechado.

Quando eu parei de correr atrás dela, ela correu atrás de mim, mas provavelmente só pra me manter preso a ela, típica menina egocêntrica.

Me digam, como isso é possível ?

Update:

Encantada> olha, não é bem assim. Eu não faço tipo nem frescura. Eu sou um pouco fechado, mas não tenho culpa de ser assim, ok ? Isso vai de criação.Além do mais eu não sou metido, eu sou divertido sim e brincalhão. Sou um pouco imaturo de vez em quanto, mais ela também é. Mais isso é só pra pessoas que tenho confiança, com o resto sou fechado mesmo.

Comments

• DE NOVO ESSA PERGUNTA?????

CARA DESENCANA, TA DOIDO É?

ELA NÃO QUER VC E ACABOU, DANE-SE SE VC É BONITO, INTELIGENTE, ETC.

ELA GOSTOU DO QUE PRAVC É FEIO, BAIXINHO... MAS ELE DEVE TER UM DIFERENCIAL QUE EM VC ELA NAO VIU...

• O amor é cego.

nimguem manda no coraçao,voce pode ser alto, forte, extremamente inteligente (de acordo seus colegas o mais inteligente da facul), charmoso, trabalhador, etc...

mais ele que mexeu com o coraçao dela.

espero ter ajudado.

• Provavelmente o baixinho é mas legal,bem humorado,aberto,que vc!! Deve beijar bem,ser agradavel e nem um pouco narsizo!! Do que adianta ser alto ,bonitao,inteligente e FECHADO,mulheres odeiam homens que se acham e vice versa,mil vezes um baixinho,nao muito bonito,ma gente boa,querido ,do que vc!! Aprende gatao, meninas bobinhas,se encantam com tipos como vc,mas as mulheres de verdade,querem um homem,uma pessoa de atitudes!!Carater,sem tipos e frescuras.

• Dá um gelo nela pois só assim você vai conseguir despertar algo diferente nela se vc ficar correndo atraz dela ela vai achar que pode te ter a qualquer momento porisso ela nem vai dar valor.

• olha, eu sou igual essa menina que você está falando, então deixa eu ver se eu ajudo...

você tem que entender que gostos não se discute e que provavelmente esse menino é o tipo de cara que ela gosta, ou ainda, ela simplesmente gosta dele, quando a gente gosta, por mais estranho que a pessoa seja, é dela que a gente gosta e pronto.. é ela que a gente quer!

se ela correu atrás de vc quando você parou de correr atrás dela, bom, das duas uma: ou ela é egocêntrica como você disse (o mais provável), ou no fundo ela até tenha algum interesse por você que ela desconhece.. mas nas duas situações ela continua sendo uma furada. sai dessa, se você tem tantas qualidades como diz que tem, pode conseguir algo bem melhor.

boa sorte!

bjs, Lilla.

• Querido você já parou para pensar em quantas garotas da FACUL não deve estar doida para estar no lugar dela???

Rsrsrs, se você é isso tudo o que falou, você não merece ela!!!

Esquece essa ''paixonite'' por que se não fosse só isso, você também seria correspondido!!!

E, se eu fosse ela, não tinha perdido tempo com o baixinho, AAAAH!!!

Também tem mulheres que gostam de ser pisadas!!! Mas essas não são um bom partido!!!

Então segue sua vida e deixe ela para traz, tenho certeza que um dia você irá rir depois só por ter ficado caidinho nela!!

Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.