Monitor com problemas.?
de uns dias para ca meu monitor deu de ficar escurecendo a tela, ele não fica totalmente preto mas fica com uma tonalidade tipo laranjado meio queimado mas logo depois volta e isso fica se repetindo.
O que poderia ser?
de uns dias para ca meu monitor deu de ficar escurecendo a tela, ele não fica totalmente preto mas fica com uma tonalidade tipo laranjado meio queimado mas logo depois volta e isso fica se repetindo.
O que poderia ser?
Comments
Primeiro veja os cabos do monitor se estão firmes e bem encaixados, depois ligue o PC em um outro monitor e veja se ele apresenta o mesmo defeito, também ligue o Monitor em outro PC para verificar se acontece o mesmo, também ligue o monitor em um estabilizador diferente, alguns monitores apresentam problemas ligados em no-breaks e em alguns tipos de estabilizadores, isso também pode ser defeito na placa de vídeo do seu PC. Também veja se o monitor tem um tecla/botão com a palavra "AUTO", se sim pressione o botão e o monitor vai regular a imagem automaticamente, também tente reinstalar os drives de vídeo, se não resolver tem casos que o sistema esta corrompido e com uma formatação pode-se resolver. Caso nenhuma dessas alternativas solucionem o problema leve a uma assistencia técnica, ou vá mais afundo pesquisando no google.
Tem que ver se é lcd ou ctr ?
formate seu pc isso é virus, meu irmão coloque linux é muito melhor.
Compra outro .