Quais são os sinais? Como garotos tímidos gostam? Linguagem Corporal?

Oi... olha eu aqui de novo. rs'

Gente, depois de alguns conselhos no outro topico ( outra pergunta minha ) eu fiquei meia confiante, mais antes de ir falar com ele ou coisa assim, eu preciso saber quais são os sinais de garotos "TIMIDOS" quando gostam de você... e se essa de olhar pra você e olhar pro chão é verdade, essas paradas de 15:15 hrs... como garotos timidos gostam? Gente, eu havia esquecido de mencionar que ele mudou completamente.. que ele é timido, e etc... Nesta quinta, nós ficamos tipo, uns 5, 6 segundos nos olhando nos olhos "eu juro" .. mas eu desviei... Como saber disso? Quais são os sinais... como garotos gostam? Quais são as linguagens corporais quando as pessoas só se olham?

- Se quiserem opinar na minha outra pergunta, o link é esse : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al... - a pergunta ainda esta aberta, e agradeço muito;

Beijos '

Comments

  • Eu era um garoto tímido, e conheço muitos garotos tímidos, e os principais sinais dele, é olhar para você disfarçada-mente, sempre olha para você e quando você olha pra ele, ele olha para o chão ou para o lado, e as vezes sempre tenta fazer Algu que ti impressiona, e sempre digo que amo minha namorada, que ela é minha vida, sempre faço carinho nela, esse são meus sinais para minha namorada

  • sou timido e falo pra minha namorada q eu a amo e daria minha vida por ela q sou fiel e etc essa é a prova d que eu gosto dela e ,e pra saber se é timido beija ele muito tempo e tenta tirar a roupa dele se ele fugir do bj e n deixar vc tirar a roupa dela é = timido se ñ = n timido! kkk boa sorte

Sign In or Register to comment.