Vc já se enteressou por alguem aqui do YR? ou acha alguem aqui enteressante? Cite nomes porfavor?

Update:

*interessou...

obrigada pela correção e desculpe - me !

Comments

  • Sim, um amigo com quem eu converso todos os dias, o Diego, a cada dia que passa sou mais apaixonada por ele, é o meu noivinho virtual...rsrsrs

    Brigadinha Diego, te adoro meu lindo!! Um milhão de beijokas no seu coração!

  • Já sim Aurya, tem uma certa gaúcha aqui no YR, que é um amor de pessoa.

    Fui!!!

  • Já me interessei, mas por eu ser homossexual tenho que me calar diante do provável preconceito que reinará se eu citar nomes. O que mostra de maneira cabal que a sociedade (mesmo a formada pelos membros do YR) é ainda bastante hipócrita no quesito DIVERSIDADE.

  • sim, vária pessoas como a j.l.o, a pucelle, a loba e muitas outras que se eu começar escrever, num vai da não....

  • Eu já sim minha noiva virtual, Carol ela tem curativos bons para um coração partido. Ta sendo maravilhoso poder falar com ela todos os dias, ela me coloca pra cima quando estou pra baixo. Vou resumir oq acho dela " Ela é um anjo ela é o amor que tanto quero, me fez viver um sonho lindo, sentimento verdadeiro...." Adoro ela.

  • No momento estou amando virtualmente, inclusive já sonhei com o avatar dela, mas não citarei o nome para não quebrar o encanto. Saudades.

    Um abraço.

  • Não..!

  • Um adendo: INTERESSOU é com I, INTERESSANTE também...

  • ainda não

  • nunca me interessei, mas fiz gds amigos aqui e admiradores tb, já fui pedida em casamento por 3, é mole?

Sign In or Register to comment.