Qual o melhor: Ubuntu 13 ou Windows 8?

QUERO SABER QUAL O MAIS RAPIDO E LEVE PARA MEU NOTEBOOK, ELE VEM COM O WINDOWS 8 MAIS ESTOU EM DUVIDA SE O UBUNTU É MAIS RAPIDO?

http://www.shoptime.com.br/produto/115645263/noteb...

Comments

  • Eu recomendo vc testar o Linux Ubuntu 13.10 ele é um sistema operacional super leve,moderno,facil de usar,seguro e gratuito.

    O Ubuntu 13.10 é perfeito se vc procura um sistema para multimidia em geral,ele é leve,estavel e otimo para jogos e principalmente jogos da Steam.Alem dos softwares desenvolvidos para linux vc tbm pode executar softwares do windows dentro do linux atraves de um programa chamado Wine que emula o windows dentro do linux.

    Outra coisa bacana no linux é que ele reconheçe os drivers automaticamente sem necessidade de ficar instalando,no caso vc só precisa instalar o de video se sua placa for Amd ou Nvidia,mas por padrão ja vem com drivers open source ativados.

    Veja videos do Ubuntu 13.10 no youtube concertesa vc ira gostar.

  • Ubuntu filho, não ira se arrepender ! beleza windows 8 a inicialização dele é rapida , mais o resto é uma b**** , cheio de bugs, como e de praste da microsoft !

  • Ubuntu é mais rápido.

  • Ubuntu 12.04 LTS

    Não há nada melhor, além de mais rápido existe facilidade em tudo, desde personalização até a instalação de programas

  • na minha opniao eu prefiro o windows 8 ele é bem rapido, leve e tem uma inicialização bem veloz...

Sign In or Register to comment.