Crise sentimental minha. Ajudem PF :{?

Gente tô com um problema, no caso, um tanto sentimental. Então galera, eu tenho 15 anos, e tenho uma amiga da mesma idade q eu, faz aniversário junto comigo, só e 1 hora mais velha q eu. Ás vezes ela demonstra gostar de mim, mas eu não sei se é como amiga ou como algo a mais q isso, eu já gosto dela como uma pessoa q eu gostaria de conviver junto pelo resto da minha vida. Eu sou tão tímido q não consigo falar o que eu sinto por ela, converso com ela legal, mas na hr de falar q amo ela fico todo medroso (tenho medo de q ela me de um fora), mas eu tô tão apaixonado q fico toda hora vendo a foto de perfil dela no whatsapp. Gente pf me ajudem a criar coragem para falar com ela pq eu amo ela e sinto q ela me ama tbm, então acho q dá p acontecer alguma coisa boa, mas p iso acontecer tenho q criar coragem e tenho q saber como vou falar com ela e é iso q eu quero perguntar a vcs.

Como faço p criar coragem e como falar com ela.

Ajudem PF

Comments

• Aff que fofo velho , se você é tão apaixonado assim por ela vai em frente ! é como alguns dizem '' quem não arrisca não petisca '' rs , mostra o quanto você a ama e o quanto você pode fazer ela feliz , pelo o que eu li você parece ser um cara bem legal e não tem como ela não gostar de você . Mostre que você é o cara perfeito pra ela , o que só você e mais ninguém tem a oferecer , mostre a elas quanto momentos felizes vocês podem ter juntos e se mesmo assim ela te der um fora eu estou a disposição ;*

• Levante pense: É agora ou nunca. Se não der, pelo menos você teve a coragem que muitos não têm. Para de se estagnar e vai nessa.

• E o prêmio de maior froxura do ano vai para: LUCAS Parabéns...

Sign In or Register to comment.