Será que o frio aumenta nosso sono?

Gente,ando com um sono , que se pudesse,ficaria mais tempo na cama dormindo...

E vcs? Isso tbm acontece?

Comments

  • eu axo q naum aumenta o sono, mais a vontade de ficar deitado de baixo das cobertas e acabamos dormindo. dá mais preguiça também... quando tá frio só dá voltade de comer e dormir.

  • COM CERTEZA!!!ESSE FRIOZINHO TRÊS COBERTORES E UM COPAO DE CHOCOLATE=SONINHO...BJSSSS

  • O meu aumenta demais.

  • Aumenta a nossa vontade de ficar na cama, por isso sentimos mais sono. Acontece comigo tbm, dá uma preguiça de sair da cama de manhã...

  • Olha....essa é uma boa pergunta.......mas na minha opinião eu acho que sim.....pois esses dias de frio é mTo ruim levantar da cama, cedo........e no calor eu levanto cedinho e com a maior disposição......

  • não sei se isso é verdade...

    mas comigo acontece a mesma coisa!!

    mas acredito q é pq é super bom e gostoso ficar debaixo da coberta no quentinho enquanto está frio...principalmente com marido ou namorado!!

    agora quando está quente queremos levantar tomar um banho logo e tals!!

  • OLHE EU TAMBÉM FICO ASSIM. NAO SEI SE É VERDADE CREIO QUE O INVERNO DAR SONO SIM...

  • Comigo tb , da uma preguiça de levantar.....e dá uma inveja de quem pode ficar na cama........rsrsrsr

    Bjs amiga.

  • axo que quando chega o frio,nós queremos ficar em baixo da coberta o que faz com que vai aumentando muito o sono.

  • Bom...eu vou dormir todos os dias as 02:00hs, no calor eu acordava as 09:00hs mas agora no frio eu não consigo levantar antes dás 11:00hs, dá muita preguiça!!!

Sign In or Register to comment.