para espiritas ou qualquer outra pessoa q saiba responder com respeito.?
uma vez eu estava no quarto sizinha e ai o espelho q daqueles qrudados na parede caiu do nada mai ele inclinou um pouco e outra vez eu estava no meu quarto sozinha tambem so q tava no banheiro ai ouvir a porta bater e quando fui tentar abrir tava trancada po dentro e ninguem fechou ela.e foi dificil pra abrir.
O q vcs acham?
Comments
o espelho tava mau colocado a caiu , a da porta é defeito , isso num tem nada a ver com espíritos , alias porque invés de se preocupar com espíritos não se preocupa com sua escrita ?
Não, são acidentes normais que acontecem. Leia algo sobre Espiritismo:
http://www.autoresespiritasclassicos.com/allan%20k...
( Livro “ O que é o Espiritismo”)
FALARAM : Como se auto evangelizar?
Minha mãe me disse que agente pode ser evangélico só que não é por isso que devemos deixar de escutar nossas músicas preferidas e viver nossa vida. Na verdade 'evangelizar' não é a palavra certa, estou vivendo muitos problemas e há uma dor muito grande no meu coração. Quero buscar a Deus por que sei e tenho fé que ele é a solução de Tudo, e quero seguir essa religião pra sempre, ser amiga de Deus, estar mais próxima dele. Ajudem?
à Q VC SEGUE A SUA MÃE E NAO ESSE ,
EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM ..
VC PRECISA SE CONVERTER MESMO E SE AJUDAREM
MAE VC TA DOIDA ? ETC ETC
Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
1 João 2:6
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
SaÃram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
1 João 2:15-20
Espelho mal colocado e dilatação sofrida pela porta devido ao clima. Qualquer aluno mediano do segundo ano do ensino médio sabe disto. Se você já terminou o ensino médio, e faz estas pergunas bobas é porque nunca deu valor ao seu professor. E agora fica acreditando em qualquer crendice popular espÃrita.
OS DESMENTIDOS DO ESPIRITISMO
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=531807
http://www.veritatis.com.br/article/545
As irmãs Margareth e Katie Fox (Hydesville, EUA): é onde e por conta de quem nasce o chamado "Espiritismo Moderno". Abandonam a farsa, reconhecendo que, quando crianças , eram enganadas pela irmã mais velha (20 anos de diferença) e quando tomaram consciência da farsa, ainda continuaram por um tempo, devido ao dinheiro que trazia.
Camilo Flammarion: à o cientista que ajudou Allan Kardec a escrever "A Gênese". As idéias contidas neste livro constam como sendo dos espÃritos (um deles seria o espÃrito de Galileu). O livro está repleto dos erros da astronomia e biologia da época. São erros que variam desde a evolução das espécies até o número de satélites dos planetas. Eis o desmentido de Camilo Flammarion, muitos anos depois, ao se referir à s idéias espÃritas:
"São evidentemente o reflexo do que eu sabia, do que pensávamos naquela época sobre a cosmogonia".
O famoso prestidigitador Henry Houdini tinha combinado com sua senhora de aparecer-lhe depois da morte.combinaram um sinal bem secreto. Ele, de fato, morreu .Os espÃritas convidaram a viúva a várias sessões,conseguem contato com o falecido marido. A senhora Houdini pediu " à quele espÃrito", que lhe confirmasse a senha, a fim de identificá-lo. Nada, nem meia senha.
A senhora Houdini abandona o espiritismo.
Fonte(s):
Daniel-Dunglas Home foi considerado pelos espÃritas como um dos médiuns mais poderosos do século XIX.. Mas eis que perto do fim da sua vida, uma conversa com Philips Davids, seu médico particular, temos mais um desmentido:
"à verdade antes de tudo que aquela multidão de espÃritos diante dos quais se ajoelham as almas crédulas e supersticiosas jamais existiram, ao menos para mim. Eu nunca os encontrei em meu caminho".
"Um médium não pode acreditar nos espÃritos. à mesmo o único que neles nunca pode acreditar".
O famoso Chico Xavier tem um sobrinho chamado Amauri Pena Foi considerado pela FEB como o sucessor de Chico Xavier,Eis que em 1958, Amauri Pena procura a imprensa mineira e solta a notÃcia bombástica: