Ahh; uma ´´amiga´´; me magoou muito e eu quero distância; será que é a decisão certa?

Bem; eu sempre soube que o meu lugar era perto dela...mas; é que parece tão errado e tarde; tentar relevar...e; sinceramente eu nem sei DE MAIS NADA e o pior: você para e pensa; numa noite como essa: O QUE ELA TÁ FAZENDO e se poderia ter sido diferente!

Eu sei; que foi minha culpa; também no último ano termos nos distanciado...apesar; de 2009 ter sido intenso! Porque; as pessoas mudam...e tudo bem; ela ter encontrado novos rumos e amigos; mas como alguém pode ser tão diferente do que aquilo que eu conhecia!

E; do nada começar a me IGNORAR...pois; eu nem era mais importante; então!

Poxa; mas será ( eu acho; que vc d´valor depois de perder...e eu sempre estive com ela; no minimo sente um pouquinho de falta de mim); que devo relevar...engolir o meu orgulho em 2011; agora!

e fazer a minha parte!

Comments

• procure novos amigos e siga sua vida em frente.a vida é assim mesmo...

• Éee já aconteceu isso comigo. O que eu fiz foi seguir em diante com a minha vida. Tente aceitá-la como ela está, auxilia-la no que puder e se não der certo aceite, siga sua vida, faça novas amizades. Eu fiquei muito triste quando meu amigo feiz isto. Espero que vc não siga meu exemplo e saia fazendo novas amizades. Tem vez que o amigo pára de te dar valor do nada. Então é seguir em frente. Ela não quer tua amizade? Tá bom, faça outras amizades. Tente um dos dois caminhos mas nada de tristeza tá? Segue em frente com a sua vida. Boa sorte com suas novas amizades!!

• vc realmente gosta dela,ne? ...então tente falar com ela, afinal ela é alguem importante para vc(ainda q tenha mudado, não mudamos por completo, sempre sobra pelo menos um pedacinho do q eramos). Não perca alguem importante por causa de um sentimento q sinceramente não é um dos melhores. Acredite é melhor receber um grande não, do q ficar se perguntando "como teria sido?", então não tenha medo do q pode te fazer bem.

te mais

• acho q vc deve ter um diálogo, pq eu acho q o diálogo é a base de se resolver as coisas.

conversse com ela e pare de ser orgulhosa. se ñ vc vai perder a pessoa q é mt importante pra vc.

• Shakespeare disse: "Não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-la as vezes, e você precisa perdoá-la por isso." e também diz que "Não precisamos mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam".

Acho que é isso que você precisa saber.

Se ela não está te dando valor, não adianta ficar preocupada. Dê uma distância dela e veja o que o tempo faz.

• amiga?claro que nao pergunte a si mesmo:vc gostaria de perde-la?

• O certo é vc se afastar de todos menos da sua família,pois fora a família o resto do mundo foi feito pra magoar as pessoas,eu fiz isso e até hoje não me decepcionei mais com os amigos e nem com nenhum relacionamento amoroso!

Espero ter ajudado xD!

• Não seja tão orgulhosa e tenta conversar com ela!

Se não der jeito...

Sign In or Register to comment.