O que eu tomo pra não dormir??????

galera, tenho uma prova dificilima de fisica amanha, mas po, eu n estudei nada e to pensando em varar a noite...... alguem ai tem alguma sugestaum do que eu posso tomar pra naum prega o olho??

Comments

  • Bastante café e coca-cola....

    os dois te garanto q é uma beleza pra acabar com o sono

  • Coca-cola, café ou um banho de água fria.

    Se tomar os três, adeus sono!

    Beijos.

  • Café é bom!Mas guaraná em pó no leite ou em suco é melhor ainda!

  • Mistura coca, café e póde guaraná;;;é otimo...

  • Café ou algo q tenha cafeína

  • Red Bull !

    tome umas 2 latas e vc vai ficar ligadão !

    garantido...

    xD

  • Super Homem!!

    Café bem Forte!!!

  • Relaxe, kra você vai se sair bem!!

    Todos aki falaram pra você ingerir alguma droga...

    eu não! Vou falar pra você ingerir autoconfiança

    Você foi as aulas e mesmo que não seja um Einstein da vida, você saberá resolver alguns exercícios!

    Uma boa noite de sono é essencial para o seu metabolismo, quanto mais na sua idade!

    Mas olha, isso não é fácil: tente se acalmar e estude até umas meia noite (no máximo)...

    Depois durma e relaxe...

    acordará tranquilo para fazer a prova! Acredite em mim,,,já passei por isso (embora eu não sou tão velho assim)

    Depois me diga como foi seu desempenho! Abraços!

  • bem... tenha uma boa noite de sono! aí vai acordar bem desperto e não vai ter sono durante a prova! simples,né?Seria demais perguntar se vc não poderia varar a noite outra noite?

    Acrescentando... segundo uma nutricionista, o café não tira o sono , só aumenta a ansiedade. assim, mesmo com sono a pessoa não consegue dormir ou não dorme bem, não sei se é piscicológico...mas desde o dia em que ela me disse isso que eu tomo café antes de deitar e durmo que é uma beleza, não faz a menor diferença, também quando acordo cedo pra ir trabalhar, tomo café e o sono continua do mesmo jeito.

  • mtu café!!!

Sign In or Register to comment.