O que eu tomo pra não dormir??????
galera, tenho uma prova dificilima de fisica amanha, mas po, eu n estudei nada e to pensando em varar a noite...... alguem ai tem alguma sugestaum do que eu posso tomar pra naum prega o olho??
galera, tenho uma prova dificilima de fisica amanha, mas po, eu n estudei nada e to pensando em varar a noite...... alguem ai tem alguma sugestaum do que eu posso tomar pra naum prega o olho??
Comments
Bastante café e coca-cola....
os dois te garanto q é uma beleza pra acabar com o sono
Coca-cola, café ou um banho de água fria.
Se tomar os três, adeus sono!
Beijos.
Café é bom!Mas guaraná em pó no leite ou em suco é melhor ainda!
Mistura coca, café e póde guaraná;;;é otimo...
Café ou algo q tenha cafeÃna
Red Bull !
tome umas 2 latas e vc vai ficar ligadão !
garantido...
xD
Super Homem!!
Café bem Forte!!!
Relaxe, kra você vai se sair bem!!
Todos aki falaram pra você ingerir alguma droga...
eu não! Vou falar pra você ingerir autoconfiança
Você foi as aulas e mesmo que não seja um Einstein da vida, você saberá resolver alguns exercÃcios!
Uma boa noite de sono é essencial para o seu metabolismo, quanto mais na sua idade!
Mas olha, isso não é fácil: tente se acalmar e estude até umas meia noite (no máximo)...
Depois durma e relaxe...
acordará tranquilo para fazer a prova! Acredite em mim,,,já passei por isso (embora eu não sou tão velho assim)
Depois me diga como foi seu desempenho! Abraços!
bem... tenha uma boa noite de sono! aà vai acordar bem desperto e não vai ter sono durante a prova! simples,né?Seria demais perguntar se vc não poderia varar a noite outra noite?
Acrescentando... segundo uma nutricionista, o café não tira o sono , só aumenta a ansiedade. assim, mesmo com sono a pessoa não consegue dormir ou não dorme bem, não sei se é piscicológico...mas desde o dia em que ela me disse isso que eu tomo café antes de deitar e durmo que é uma beleza, não faz a menor diferença, também quando acordo cedo pra ir trabalhar, tomo café e o sono continua do mesmo jeito.
mtu café!!!