Qual o melhor: Ubuntu 13 ou Windows 8?
QUERO SABER QUAL O MAIS RAPIDO E LEVE PARA MEU NOTEBOOK, ELE VEM COM O WINDOWS 8 MAIS ESTOU EM DUVIDA SE O UBUNTU É MAIS RAPIDO?
QUERO SABER QUAL O MAIS RAPIDO E LEVE PARA MEU NOTEBOOK, ELE VEM COM O WINDOWS 8 MAIS ESTOU EM DUVIDA SE O UBUNTU É MAIS RAPIDO?
Comments
Eu recomendo vc testar o Linux Ubuntu 13.10 ele é um sistema operacional super leve,moderno,facil de usar,seguro e gratuito.
O Ubuntu 13.10 é perfeito se vc procura um sistema para multimidia em geral,ele é leve,estavel e otimo para jogos e principalmente jogos da Steam.Alem dos softwares desenvolvidos para linux vc tbm pode executar softwares do windows dentro do linux atraves de um programa chamado Wine que emula o windows dentro do linux.
Outra coisa bacana no linux é que ele reconheçe os drivers automaticamente sem necessidade de ficar instalando,no caso vc só precisa instalar o de video se sua placa for Amd ou Nvidia,mas por padrão ja vem com drivers open source ativados.
Veja videos do Ubuntu 13.10 no youtube concertesa vc ira gostar.
Ubuntu filho, não ira se arrepender ! beleza windows 8 a inicialização dele é rapida , mais o resto é uma b**** , cheio de bugs, como e de praste da microsoft !
Ubuntu é mais rápido.
Ubuntu 12.04 LTS
Não há nada melhor, além de mais rápido existe facilidade em tudo, desde personalização até a instalação de programas
na minha opniao eu prefiro o windows 8 ele é bem rapido, leve e tem uma inicialização bem veloz...