Quanto Custa um CD DO WINDOWS XP ?

Queria saber quanto custa um cd do windows Xp para eu formatar meu pc e trocar ( pq o meu atual é o 7 ) valeu

Comments

• pirata 10

não usa xp ta ultrapassado não vai sair mais programas para ele

usa o 7 ultimate tem compatibilidade para programas xp

• Kra, se vc tivesse usando o Vista, eu indicava o 7, mas se vc quisesse mesmo o XP, tudo bem. Agora vc estar no 7 e querer usar o XP? Por que? Vou dar várias razões para continuar com o 7, se não concordar com elas, leia o fim dessa resposta.

1 - Os programas do XP funcionam no 7, e se não funcionarem na hora, é só instalar o programa com o modo de compatibilidade usando o mesmo instalador.

2 - Os novos programas são feitos para o 7, e alguns já não estão funcionando no XP (como praticamente todo o pacote Live da Microsoft (Movie Maker, MSN, Writer, etc)).

3 - O 7 suporta mais RAM que o XP (O limite do 7 varia de 8 a 192 GB (WTF?!) e o do XP é 3,25 GB).

4 - O 7 tem instalação de drivers automática pela web, o que dispensa o CD da placa-mãe e da maioria das off-boards.

5 - A Microsoft não dá mais suporte ao XP.

Se está lendo esse parágrafo, você ainda não se convenceu, pois saiba que o XP não vende mais, mas pode ser obtido em camelos e pela internet. Além do mais, o 7 é bloqueado para que o XP e o Vista não possam ser instalados em cima dele.

• baixa no tpb

• Não sei se ainda está a venda, mas podes fazer download grátis.

• Parece que os nosso colegas acima estão um pouco equivocados, a microsoft não vende mais o XP 50% correto por que ainda é feita a venda por incomenda, porem não é barato, alem disso pode comprar o pirata. Quanto a essa ideia de regressar isso é puro MITO, trabalho com informatica e atualmente vejo mais pessoas afeiçoadas ao XP do que o VISTA E WIN7 principalmente pessoas que gostam de jogos, já que o win7 e vista são horivelmente horiveis para jogos, alguns jogos se quer funciona, vale lembrar ainda que o win7 não tem total compatibilidade comproramas do XP e por isso muitos usuarios preferem o XP outros colocam o WIN7 só pra dizer que estão atualizados e por uma simples mudança já que o XP já esta um pouco abusado, a verdade é que a microsoft ainda não fez um sistema operacional bom o suficiente pra tirar o XP do mercado, e pelo visto alguns vão mudar apenas por livre e espontanha pressão... Espero ter ajudado qualquer duvida da uma olhada http://juniorinformatiinforma.blogspot.com/

• Ele pirata vc encontra a R$10.00

o original vc encontra á R$250.00

Obs: Também não gostei nada do 7, e não troco meu Xp por nada!

Valeu!

• Sair do Win7 para usar o XP é o mesmo que voltarmos a ter locomotivas usando lenha.

O XP não tem mais a assistência da Microsoft. Nem é vendido mais. Mesmo o Vista já está com muitas atualizações encerradas.

Como já informado acima, o W7 aceita ALGUMAS tarefas do XP.

Por curiosidade gostaria de saber os motivos do autor da pergunta.

Em tempo: nem pense em usar CD piratas.

• Use o que você tem porque já não tem mais o xp para vender, a não ser pirata.

Sign In or Register to comment.