quero colocar um pircing na língua?

gent qria colocar um pircing na língua, mas to com medo tipo dói muito? Infecciona? atrapalha pra beijar? e nos primeiros dias incomoda pra falar, escovar os dentes se alimentar e tals?

Comments

  • Gata, isso varia muito, a minha doeu horrores, já duas amigas minhas disseram que nem sentiram, ;x

    Se você tem vontade de colocar, coloca, no inicio incomoda sim, vou dizer por mim, eu fiquei com a língua inchada, dolorida, isso nos 2 primeiros dias, no 3 eu já estava comendo lasanha, HSUAHSUAHS '

    A recuperação vai depender dos seus cuidados, e também do lugar que você fizer a perfuração, tem que ser em um lugar confiável, mesmo que seja mais cara, mas que não te tragam riscos. ;y

    Tomar o antibiótico indicado pela pessoas que fazer a perfuração, evita um pouco de falar também nos 2, 3 primeiros dias. (eu só ficava no ''uhuum'' ''não'') KKKKKKKKKKKKK

    Então basicamente é isso, enxague com anti séptico, e sempre que possível tire ele e lave bem a língua, o piercing em si tbm, enfim, você vai se acostumando, mantenha a higiene em dia que é o meis importante. ;y

    Bju Na Testa :)

  • depois d um tempo fica bem mais gostoso p beijar.. to falando seriu

  • Eu tenho, colokei com anestesia dai nem dueu, quando eu pensei q a mulher tava furando ja tinha terminado, pede anestesia que é melhor.

    Depois que passar o efeito da anestesia dói um pouco mais é de boa. Nos primeiros dias vc fala enrrolado sim. E vai conseguir comer bem pouco, mastigar vc naum vai conseguir kk eu colokava a comida do lado da boca pra conseguir comer. E vc tem que chupar bastante gelo, que desincha a lingua, sorvete, coisa gelada. E comida muito quente num pode.

    Pra beijar naum atrapalha mais vc tem que esperar uns dias pq senao vai doer..

    E enchague a boca com listerine

  • Acho que não tenho uma amiga que colocou na parte intima e não sentiu nada.

  • Logico que deve doer !!

    E deve atrapalhar pra beijar sim , alar enrrolado e deve doer pra caramba !

    eu nunca que vô por um desse thée , ;P

Sign In or Register to comment.