Quero tomar suplemento pra aumentar massa das pernas e das nadegas?

Tenho 1,60 de altura, 45kg. Quero muito ficar com um corpo bonito; não me sinto bem sendo tão magrinha e pequena, quero aumentar minha bunda e as pernas; minha barriga é chapada, quero ganhar massa, mas não quero perder a barriga saradinha... Tem jeito ?

Update:

Detalhe: Meu tamanho é de criança mas Eu tô com 19 anos. =S

Comments

  • Existe um produto chamado Herbalife que aumenta naturalmente a massa magra do corpo. se lhe interessar me manda um E-Mail

  • Sim tem jeito. Começe a fazer academia.. se vc quiser definir e ganhar um pouco mais de MUSCULOS.. tome whey protein (+ bcca se quiser) e dps de alguns meses na academia q vc tiver pegando pesado.. se quiser pode usar o creatina, nao recomendo pra mulheres.. mas se vc quiser ficar sarada.. (ele enxe as celulas do corpo de agua assim espande nossos braços, pernas e tals, e deixa o musculo mais definido.

    mas se vc qr engordar.. pegar uns kilo a mais.. tome um hipercalorico.. tome ele ate vc achar q seu peso esta bom (mas ele nao define.. so da peso msm) dai com o seu peso que vc qr.. começa a tomar whey+bcca pra definir ;)

    Soq para as mulheres.. eu recomendaria uma alimentaçao bem saudavel.. sei la kkk suplemento acho q seria pra homem, pra ficar bombadao... ja q n sinto atraçao por mulher musculosa.. mas sim durinha :D

  • basta treinar pesado, pois se tomar suplemento, talves perca a barriga saradinhaa...

    é só aumentar os pesos e se alimentar bem!

  • Jeito tem, más não sei se já o faz, é necessário malhar, só assim a alimentação e suplemento poderá ajudar

    Neste caso tome um Whey Protein

Sign In or Register to comment.